Deputado paraibano eleito diz que Brasil foi tomado por uma “gigantesca viadagem”

 O delegado Walber Virgulino (Patriotas), eleito deputado estadual, concedeu entrevista ao Jornal da 101 FM nesta semana, onde agradeceu o apoio e os votos recebidos, apontou ideias para o mandato, seu compromisso com a segurança da Paraíba e disse que vai acabar com a “viadagem” se referindo a desordem. Ele garantiu que “a partir de janeiro nem um policial não vai sofrer mais”.


“A segurança tem pessoas sérias, o Brasil foi tomado por uma gigantesca viadagem. Quando falo viadagem, não é homofobia, não, porque eu tenho muitos amigos homossexuais, amigos sérios, homens de bem. O que eu estou me referindo não é a sexualidade, mas a esculhambação em que o Brasil se encontrou. O povo quer de um candidato seriedade. Estou dentro da política pra provar que política não é sacerdócio, você se torna político, e que política é coisa séria. Não quero ser chamado de deputado, mas de delegado”, disse Virgulino.

O delegado é aliado de Jair Bolsonaro (PSL) e acredita que a insegurança foi um dos pontos preponderantes para sua eleição, além do “fruto de 13 anos de trabalho na polícia sem corrupção”. Ele disse que não fica em cima de muro e terá um gabinete aberto à população.

Virgulino não poupou críticas ao grupo adversário no âmbito nacional. “Hoje tem um presidiário comandando a política de dentro do presídio, que é Lula. Um cara que diz que salvou a pátria e está lá dentro condenado com um bocado de provas, e um bocado de imbecil aqui fora achando que ele vai salvar o país. É o momento da seriedade, é o momento dos homens de bem do Brasil. O povo tem em mim uma pessoa de bem que vai defender os interesses dela”, afirmou.

Virgulino obteve 47 mil votos no Estado, sendo o segundo mais votado, ficando atrás apenas de Cida Ramos, do PSB.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

João supera desconfianças, vence e tem a chance de iniciar um novo ciclo na Paraíba

 João Azevedo é, sem dúvida, o grande vencedor dessas eleições na Paraíba. Primeiro porque, ao longo da campanha, sua candidatura sempre foi questionada, até entre aliados. Em vários momentos da disputa, houve especulações de que poderia ser substituído. João foi comparado a um poste, pau mandato, mamulengo, e soube superar todas as desconfianças com humildade.

 

Por último, João cria a expectativa de poder iniciar um tempo de paz na Paraíba. E, o mais importante: a sua índole avaliza a previsão de que terá as condições de promover uma pacificação no Estado, que o atual governador jamais conseguiu. Talvez até engane (acho improvável), mas não parece estar em seu perfil o caráter autoritário, perseguidor e raivoso. João aparenta se pautar por outros valores.

Talvez seja exatamente o que a Paraíba precisa nesse momento, depois de tantas animosidades, tantos embates, tanta energia dispendida em querelas que tanto atrasaram o Estado. Portanto, sem desmerecer os demais candidatos, Lucélio, Maranhão, Tárcio e Rama, a torcida é que João tenha as prerrogativas para realizar um bom trabalho pela Paraíba em ambiente de tranquilidade e concórdia. E com independência.

João tem, enfim, todas as condições de iniciar um novo ciclo na Paraíba.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

Marmuthe, esse sim, merece seu voto para deputado estadual

   A campanha acabou. Neste domingo é o dia da votação.  Como cidadão e eleitor de Marmuthe Cavalcanti, estou em sua equipe de trabalho como voluntário, aceitando um convite seu para integrar aos demais membros dos que querem a verdadeira mudança para Paraíba.

A hora agora, o momento é de redobrar os esforços em busca de conseguir nosso objetivo maior que é eleger Marmuthe deputado estadual. Não é uma tarefa fácil, mas confiante no trabalho realizado e com o empenho dos amigos, familiares e correligionários vamos alcançar o objetivo desejado.

Para as pessoas que não conhecem Marmuthe Cavalconti e o seu trabalho social no comando da ONG Cicove, peço um voto de confiança, por que conheço de perto o ser humano que é além de seu trabalho desenvolvido pelos mais carentes.  Tem muitas qualidades, e sempre preocupado com o próximo, fazendo o bem sem vê a quem.

Como político, tem a sua ficha limpa e agrega a todos que lhe procuram. A população do Valentina  em especial e da Paraíba tem neste domingo mais uma oportunidade de fazer o filho da zona sul um deputado estadual.

Reforço aqui, mais uma vez, a necessidade dos paraibanos eleger Marmuthe  deputado estadual, homem de valor e com o propósito de contribuir com projetos em benefícios de todos os paraibanos, nas áreas de saúde, educação, segurança e infra-estrutura. Além de fazer um bom combate na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

Roberto Notícia

Jornalista

Militância aguerrida de Marmuthe Cavalcanti mostra trabalho para torná-lo deputado estadual

 

Tudo é possível quando acreditamos em nossas forças. Neste domingo, não foi diferente. A militância do candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti mostrou toda sua pujança, quando saíram as ruas do Valentina de Figueiredo na carreata promovida pelos candidatos  Estadual Marmuthe e Deputado Federal Ruy Carneiro, fazendo a distribuição do material de campanha de forma muito responsável e aguerrida.

Foi um momento especial, merecedor de muitos elogios, sem medir esforço, todos que participaram da carreata, que em muitos momentos se tornou uma caminhada de sem tamanho e esforço feito pela militância. A palavra neste momento é de agradecimento e reconhecimento do esforço de toda militância.

O candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti, ficou  orgulhoso do verdadeiro espírito de luta desempenhados por todos da militância. Foi tudo muito perfeito, pelo espírito de luta desempenhado, algo de quem quer vê Marmuthe Cavalcanti deputado estadual.

Pode até alguns dizer que não foi 100%, mas o que não faltou foi garra e força de vontade dos militantes. Principalmente das mulheres, que em sua maioria são dignas dos mais altos elogios. Foi um dia em que o bairro do Valentina de Figueiredo ficou na história, pelo tamanho do acontecimento democrático e pelo esforço depensempenhados por todos, dos líderes, coordenadores e da militância.

Vale destacar o esforço de todos, do mais graduado ao menor que participou ativamente da festa da democracia, sempre com um sorriso no rosto, mesmo cansados, mas sempre levando a mensagem de que é possível pela primeira vez na história do Valentina de Figueiredo fazer um filho do bairro deputado estadual.

A ocasião foi de união entre militância e as famílias do bairro que saíram em suas portas para cumprimentar os candidatos Marmuthe  Cavalcanti e Ruy Carneiro e receberem o material de campanha dos postulantes aos cargos de deputado Estadual e Federal.

Marmuthe agradeceu a todos que compareceu a grande carreata realizada no domingo, na Zona Sul de João Pessoa.  Foi emocionante cada saudação e gesto de apoio que recebeu durante todo o trajeto.

Foi uma enorme festa da democracia, com centenas de carros, motos, a militância, apoiadores da campanha, e também com a presença do prefeito Luciano Cartaxo, e do candidato a deputado federal Ruy Carneiro.

Como tudo na vida, vale apenas acreditar no propósito de que querendo tudo é possível, assim foi, um domingo de festa popular onde todos saíram vencedores. Principalmente a democracia. Como já falava o saudoso Ruy Carneiro. Forte é o povo.

 

Roberto Notícia

Jornalista

PESQUISA IBOPE - Cássio segue liderando disputa ao Senado com Veneziano em segundo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) segue liderança da disputa ao Senado, com 40%, segundo os dados da última pesquisa Ibope. Cássio tinha 41% na pesquisa anterior (23 de agosto). O tucano é seguido por Veneziano (PSB), com 34% (era 33%). Assim, conforme o Ibope e se as eleições fossem hoje, os dois eleitos seriam Cássio e Veneziano.

Ainda segundo o Ibope, em seguida vêm Luís Couto (PT) com 26% (era 23%), Daniella Ribeiro (PP) com 20% (era 14%), Roberto Paulino (MDB) com 12% (era 11%), Nivaldo Júnior (Psol) com 2% (era 4%), Nivaldo Mangueira (PSol) com 2% (era 2%). Segundo os dados, há 17% de brancos e nulos para o primeiro candidato e 17%, para o segundo nome. Não sabe/não soube responder: 16% (era 19%).

Serviço da pesquisa – A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, ouviu 812 eleitores em todo o Estado, entre os dias 16 e 18 de setembro, tem margem de erro de 3% e um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (BR-07454/2018) e no TRE-PB (PB-08654/2018).


Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

PESQUISA IBOPE - Azevedo cresce e salta do 3º lugar para a liderança com 32%

 

A última pesquisa Ibope/TV Cabo Branco traz uma surpreendente reviravolta na disputa ao Governo do Estado. O candidato João Azevedo (PSB), que tinha 17% na pesquisa anterior (23 de agosto), e vinha em 3º, saltou para 32% e passa a liderar a disputa. João é seguido por Zé Maranhão (MDB), com 28% (era 31% na anterior) e Lucélio Cartaxo (PV), que oscilou de 18% para 19%.

Tárcio Teixeira (PSol), caiu de 3% para 2%, quanto Rama Dantas (PSTU), segue sem pontuação na pesquisa Ibope. A amostragem traz ainda brancos e nulos em 15% (eram 23%), enquanto os que não sabem ou não responderam, que estavam em 8%, na pesquisa anterior, oscilaram para apenas 4%, o que representaria, neste momento, o percentual de indecisos.

Segundo turno – Nas simulações de segundo turno, foram apurados os seguintes resultados: num primeiro cenário, João Azevêdo (45%) bateria Lucélio Cartaxo (35%), num segundo, João Azevêdo (43%) teria empate técnico com Zé Maranhão (42%) e, num terceiro cenário, Zé Maranhão (46%) venceria Lucélio Cartaxo (35%).

 

Serviço da pesquisa – A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, ouviu 812 eleitores em todo o Estado, entre os dias 16 e 18 de setembro, tem margem de erro de 3% e um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (BR-07454/2018) e no TRE-PB (PB-08654/2018).

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

HISTÓRIA SE REPETE - Governo Ricardo Coutinho aumenta em 744% empréstimos do Empreender antes da eleição e até vereador recebe dinheiro

 

ELEIÇÕES 2018 - Candidato Marmuthe Cavalcanti recebe o apoio de lideranças de Alagoa Nova que terá sede da ONG CICOVI

O candidato deputado estadual Marmuthe Cavalacanti – 55123, esteve em visita a cidade ade Alagoa Nova com suplentes de vereador e lideranças. Essa cidade será a primeira contemplada com uma sede da nossa Ong CiCOVI.

Outras cidades da Paraíba estão sendo visitadas neste domingo por Marmuthe que vem recebendo inúmeros apoios de lideranças por todo estado da Paraíba.

Hoje pela manhã, em João Pessoa em frente da sede do Comitê Central ocorreu uma grande manifestação, com adesivagem, panfletagem com o militante e apoiadores, que começou por volt de 8 horas da manhã e foi até às 12:00. Muitos populares de vários bários de João Pessoa estiveram presentas trazendo o seu apoio ao candidato Marmuthe Cavalcanti- 55123.

Quem também esteve presente ao evento foi Giovana, esposa de Marmuthe Cavalcanti, que junto aos muitos amigos coordenaram os trabalho por toda manhã. Muitos veículos e motos foram adesivados, além de entrega de panfletos a população que passava em frente ao Comitê Central.

O ingrediente principal do evento, foi a animação da militância, que mostravam entusiasmo para levar Marmuthe Cavalcanti a Assembleia Legislativa da Paraíba, como representada do bairro de Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital e cidades do Interior paraibano.

Eleitor paraibano é hora de mudança, chegou a vez de elegermos um jovem com ideia novas para ser nosso deputado estadual. Marmuthe, esse sim, tem compromisso com o desenvolvimento da Paraíba.

Venha fazer parte de nossa campanha. Caro eleitor, envie suas sugestões, colabora com ideias para poder fazer um mandato em mão dupla, com parceria com a população.

Para votar em Marmuthe é muito fácil, você digita na urna eletrônica 55123 e confirma. Marmuthe – Deputado Estadual. - Renovação de Verdade.

Para o eleitor conhecer melhor o trabalho de Marmuthe Cavalcanti, deve acessar as redes sociais, Facebook, Instagram, twitter, onde encontrara tudo a seu alcance. Inclusive material de campanha.

Roberto Notícia
Jornalista

 
 
 
 
 
 

 

 

Por que votar em Marmuthe Cavalcanti para deputado estadual

Amigos eleitores este ano vamos escolher os nossos representantes para Presidente, Governador e deputados Federais e Estaduais.

O Brasil passa por um período de descrença na classe política, mas podemos ainda escolher o que existe de melhor para poder ser nossos representantes.

Quero lhe apresentar um jovem e destemido político de nome Marmuthe, que tem se destacado pelas suas ações e trabalho realizado em benefício da população de João Pessoa e que em breve se estenderá por toda Paraíba.

Conheça o seu trabalho através das redes sociais, e se junto aos que querem um político de verdade para representar a sua comunidade, cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Não podemos misturar toda classe política em um só balaio e sim diferenciar o joio do trigo. Marmuthe, tem muito a fazer pela Paraíba, por essa razão, peço um voto de confiança para levarmos o mesmo à Assembleia Legislativa.

Eleitor paraibano é hora de mudança, chegou a vez de elegermos um jovem com ideia novas para ser nosso deputado estadual. Marmuthe, esse sim tem compromisso com o desenvolvimento da Paraíba.

Venha fazer parte de nossa campanha. Caro eleitor, envie suas sugestões, colabora com ideias para poder fazer um mandato em mão dupla, com parceria com a população.

Para votar em Marmuthe é muito fácil, você digita na urna eletrônica 55123 e confirma. Marmuthe – Deputado Estadual. - Renovação de Verdade.

Para o eleitor conhecer melhor o trabalho de Marmuthe Cavalcanti, deve acessar as redes sociais, Facebook, Instagram, twitter, onde encontrara tudo a seu alcance. Inclusive material de campanha.

 

https://www.facebook.com/marmuthecavalcanti/videos/2230383143848548/


Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 

Traição está no sangue?

Traição está no sangue?

Somos condicionados socialmente a sermos fiéis e, quando o assunto é relacionamentos, existe uma secreta constituição que rege todos os casais da terra: não trair em hipótese alguma.
A traição, em seu sentido mais amplo, não se limita à infidelidade entre casais. A traição pode ser também de social, familiar, profissional ou até mesmo em relação aos nossos próprios ideais. Indiferente do estilo em que se apresenta, as marcas deixadas por ela são profundas e eternas.
Na literatura temos exemplos de infidelidade que “justificam-se” por motivos clássicos: carência, vingança ou fraqueza. Otelo de William Shakespeare (1603), Madame Bovary de Gustave Flaubert (1857), O Primo Basílio de Eça de Queirós (1878), Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis (1881), São Bernardo de Graciliano Ramos (1934), Hollywood de Charles Bukowski (1989) são alguns desses exemplos. E, na vida real não seria muito diferente.

Os traidores não precisam de motivos para trair. Precisam de oportunidades. Quem trai se preocupa mais com as desculpas que dará ao erro do que com as conseqüências do ato (e olhe que, na categoria drama, o traidor deveria ser indicado ao Oscar).
Trair é toda e qualquer forma de ferir quem, um dia, confiou em você. Traímos de tantas formas que, muitas vezes, em temos consciência disso. Traímos quando esquecemos as pequenas gentilezas; traímos quando fingimos que tudo está bem, quando, na verdade, não está. Traímos quando negligenciamos nossas próprias vontades para agradar outras pessoas. Traímos quando deixamos de sermos protagonista da própria vida, deixando os outros ditarem as regras. Traímos pelos mais diversos motivos, mas como dizia Nietzsche “quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez – a si próprio?”

Trair não é um deslize diário, é uma opção. É preciso entender que ninguém trai por acaso. Da mesma forma que você escolhe ser fiel, a traição nada mais é do que uma opção voluntária. A infidelidade não acontece por falta de amor, mas por falta de respeito. “Quem é homem de bem não trai o amor que lhe quer seu bem. Quem diz muito que vai, não vai, assim como não vai, não vem… Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém.” (Vinicius de Moraes)

Por isso, aceitar uma traição é o mesmo que assinar um termo abrindo mão do próprio respeito e da própria dignidade. Florbela Espanca em Correspondência (1912) também mostrava sua indignação perante a traição: “Eu julgo que a mulher verdadeiramente digna é aquela a quem repugna uma traição, seja ela de que natureza for. ”

A dor proveniente da traição é intensa porque nunca vem de um estranho. Vem de quem amamos e de quem permitimos total acesso aos nossos sentimentos. Por isso é mais fácil conviver com inimigos, pois são verdadeiros na raiva: “vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não me podem trair.” (Henry de Montherlant)

Entenda, meu caro, que onde há traição não pode haver amor. As relações são feitas pra melhorar a vida e não para preencher vazios existenciais. Cada indivíduo é livre pra se amar e, alimentar relações fúteis, é tão necessário como comer sem ter fome.
E Judas Iscariotes, um dos doze, foi ter com os principais dos sacerdotes para lho entregar. Marcos 14:10.

Dor amarga é; a dor da traição, tanto ela é um sentimento mesquinho e egoísta, quanto é; um sentimento decepcionante e vergonhoso, a primeira parte certamente é para aqueles que se deixam dominar por este espírito que veio do próprio satanás.

Às vezes as pessoas dizem: pegou pesado por falar assim; entretanto, a bíblia não é balela de comediante, a bíblia é a palavra de Deus, nela, não contém meio termos, ou somos de Deus ou somos do diabo; ou somos filhos das trevas ou somos filhos da luz; ou pertencemos ao reino dos céus ou pertencemos ao reino do inferno. Tudo na bíblia é Sim, sim, Não, não; o que passa disto é procedência do maligno.

Se já conhecemos a palavra de Deus, sabemos que a traição deu origem lá nos céus, quando, lúcifer, sentiu inveja de Deus, queria ter o que era de Deus, deseja ser um deus, então, ele traiu a confiança de Deus, como forma de usurpar daquilo que não era seu, logo, a traição sempre acontece porque alguém que apossar-se de algo indevido. Algo ou alguma coisa que pertence à outra pessoa.

A partir do momento que lúcifer, perdeu a cidadania celestial, automaticamente, ele foi nomeado príncipe das trevas, passou a vagar em regiões sombrias. Tanto quanto ele, todos os espíritos que saíram das entranhas dele, viraram potestades, passaram a viver, também, no ar; ou melhor, nas regiões celestiais, isto é; nos lugares próximos aos céus, assim eles passaram a serem forasteiros invisíveis, aqui na terra.

Nunca devemos esquecer uma coisa; tudo o que é bom, tem origem em Deus, tudo o que é mal tem origem em satanás. Obviamente, todas as pessoas que tem atitudes voltadas para o bem, o amor de Deus está nela; eu não estou falando em dá esmolas, ou dá alguma coisa que não serve mais para si; eu estou falando é; ter um coração voltado para tudo o que diz respeito a Deus, qualquer coisa ou situação, qualquer ato ou palavras.

Porque não adianta nada, ajudarmos alguém com bens matérias, mas, quando chegarmos a nossa casa, ficarmos maldizendo, fazendo rezas ou orações destrutivas, amarrando na força das palavras, a vida das pessoas, não adianta ajudar mil, e destruir um, erro é erro, em qualquer circunstância. Agindo assim, estamos sendo tolos, enganando a nós mesmo, porque isto não agrada a Deus.
Assim também, todas as pessoas que fazem o mal, é a força maligna que está dentro dela, não pode de uma fonte jorrar águas doces e águas amargas. Ainda que, venhamos a professar a nossa fé, em Deus, mas, se dentro de nós, há indícios de destruição, tem algo errado em nossa vida, se alimentamos a inveja, se falamos mal de algum irmão, se tentamos usufruir o que não é nosso de forma leviana, se manipulamos, para obter o poder, estamos contaminados por satanás. Isto é fato, quer gostem, ou não!
Como pois se cumpririam as escrituras, que dizem que assim convém que aconteça Mateus 26:54
Quando um vaso está cheio de óleo não há espaço para derramar qualquer outro liquido, a não ser que, derrame primeiro o óleo. Se o espírito de Deus está em mim, eu, não posso deixar que o espírito das trevas me domine, quando isto acontece, espaço, vago, teve.
Certo é; toda a traição só acontece com pessoas ligadas diretamente a nós, pessoas que estão do nosso lado, que anda conosco, que comem em nosso prato, pessoas que chamamos de amigos, amados, ou até mesmo que dorme do nosso lado. Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste?[…] Mateus 26:50.
Vejamos o caso de Judas, ele comia no mesmo prato com Jesus, isto é, ele tinha uma intimidade a mais que os outros, Jesus havia liberado a ele uma confiança bem maior que os demais, ele tinha acesso na vida de Jesus a área restrita para outros. Mas ele, respondendo, disse-lhes: É um dos doze, que mete comigo a mão no prato. Marcos 14:20.
Coisas ruins na vida dos servos do Senhor têm que acontecer; traições, invejas, contendas, entre outras, precisam ser vistas e sentidas no meio daqueles que hão de herdar a salvação, entretanto, ai daqueles que se deixam ser usados por satanás. Na verdade o Filho do Homem vai, como dele está escrito, mas ai daqueles homem por quem o filho do homem é traído! Bom seria para o tal homem não haver nascido. Marcos 14:21.
Em toda a traição algo ou alguém tende a morrer, por, mas leve que seja a traição alguma coisa é danificada, é destruída, é desfeita, pode ser um laço de amizade, um laço de confiança, um laço de amor, um tratado, uma palavra empenhada, ou um laço de compromisso eterno, a pessoa que trai, ela, declara publicamente que está distanciada da presença de Deus.

Ninguém trai de uma hora para outra, impossível, a traição só surge porque já estava plantada no coração da pessoa, já havia surgido alguma situação que alimentou este sentimento tão ordinário que é capaz de destruir fortaleza.

Uma coisa é certa, todo traidor está destinado a pagar com o preço maior que a dor do traído, sabe por quê? Chegará o dia que o remorso irá bater no coração dele e a vergonha de ter sido o que se foi, tornar-se um laço tão terrível para esta pessoa.
Que fiquem atentos todos; todo o traidor, um dia será traído, e, de forma tão severa capaz de rasgar a própria alma; isto é a lei da semeadura. Dizendo: Pequei, traindo o sangue inocente. Eles, porém, disseram: Que nos importa? Isso é contigo. Mateus 27:04

Não se deixe enganar, fazendo as coisas erradas e pensando que depois, vai pedir perdão a Deus, e ficar por isto mesmo, se você já conhece a Deus, melhor será que você não tivesse nascido, olhe o que aconteceu com Judas, quando ele percebeu que o diabo havia entrado nele, ele não suportou, a mente dele não compactou a infidelidade do seu coração má, ele mesmo se matou.

Certamente, muitas pessoas não irão se matar fisicamente, mas, espiritualmente estarão mortas, porque deram lugar para as forças das trevas dominarem sua vida. Então Judas, que o traíra, vendo que fora condenado, trouxe, arrependido, as trintas moedas de prata aos príncipes dos sacerdotes e aos anciãos. Dizendo: Pequei, traindo o sangue inocente […] Mateus 27:3-4.

Obviamente que existem situações que as misericórdias de Deus, prevalecem; Deus vai julgar a intenção de cada coração, mas, se você sabe que está errada e está mergulhando neste lamaçal, se prepare porque vai ficar atolada, se você sabe que sua atitude ou ato, está destruindo uma família, um ministério, ou outra vida, pense direito, sai desta enquanto pode, não deis lugar ao diabo, o coração do homem e falso e enganoso; resista ao diabo que ele fugira da tua vida.
Deus está falando com você! Acorda enquanto é tempo, sai deste laço, para que esta corda não prenda o teu pescoço e você morra enforcada, ou venha tornar-se presa nas mãos de satanás e cause destruição no reino de Deus.
Pense bem: Não vale apenas arriscar a salvação por uma atração fatal, por uma infidelidade, por um ato leviano, por um sentimento egoísta e mesquinho que veio sobre ti como um fogo para destruir tua vida e a de muitos, corra depressa para os pés de Cristo, esconda-se lá, não faça o que teu coração manda, faça o que na bíblia escrito está.

Judas traiu Jesus com um beijo, por um dinheiro que ele nem o gosto de aproveitar teve. O que pode te levar a ser um Judas; dinheiro, fama, poder, quinze segundos de prazer? Ora, o que o traía, tinha-lhes dado um sinal, dizendo: Aquele que eu beijar, esse é: prendei-o, e levai-o, com segurança. Marcos 14:44

Cuidado, O preço da Traição é a morte! E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar. Mateus 27:05.

Deus abençoe a todos!

Roberto Notícia

Jornalista
  •  

~