DOBRADINHA À VISTA? João Azevêdo revela conversa com Veneziano e diz que parlamentar seria um bom senador para a Paraíba

 O secretário dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, e pré-candidato a Governador pelo PSB, João Azevedo mandou um recado durante entrevista a Band News nesta sexta-feira (09). Ele comentou sua recente visita ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, onde na oportunidade ressaltou o convite do PSB para que o parlamentar assumisse uma das vagas de senador da chapa socialista.


Segundo João, no encontro o socialista teve uma longa conversa sobre os aspectos políticos do momento, onde foi feito um convite para que ele analisasse a possibilidade de participar conosco na chapa majoritária. Questionado pelo radialista se o mesmo seria um bom vice-governador ou senador, Azevêdo respondeu:

 

“Eu acho que seria um bom senador, por tudo que Veneziano já fez pela Paraíba, não só pela experiência executiva, mas também na experiência legislativa que que ele demostrou na Câmara Federal. Eu acho que ele poderia compor a chapa”, afirmou João.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia