Militância aguerrida de Marmuthe Cavalcanti mostra trabalho para torná-lo deputado estadual

 

Tudo é possível quando acreditamos em nossas forças. Neste domingo, não foi diferente. A militância do candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti mostrou toda sua pujança, quando saíram as ruas do Valentina de Figueiredo na carreata promovida pelos candidatos  Estadual Marmuthe e Deputado Federal Ruy Carneiro, fazendo a distribuição do material de campanha de forma muito responsável e aguerrida.

Foi um momento especial, merecedor de muitos elogios, sem medir esforço, todos que participaram da carreata, que em muitos momentos se tornou uma caminhada de sem tamanho e esforço feito pela militância. A palavra neste momento é de agradecimento e reconhecimento do esforço de toda militância.

O candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti, ficou  orgulhoso do verdadeiro espírito de luta desempenhados por todos da militância. Foi tudo muito perfeito, pelo espírito de luta desempenhado, algo de quem quer vê Marmuthe Cavalcanti deputado estadual.

Pode até alguns dizer que não foi 100%, mas o que não faltou foi garra e força de vontade dos militantes. Principalmente das mulheres, que em sua maioria são dignas dos mais altos elogios. Foi um dia em que o bairro do Valentina de Figueiredo ficou na história, pelo tamanho do acontecimento democrático e pelo esforço depensempenhados por todos, dos líderes, coordenadores e da militância.

Vale destacar o esforço de todos, do mais graduado ao menor que participou ativamente da festa da democracia, sempre com um sorriso no rosto, mesmo cansados, mas sempre levando a mensagem de que é possível pela primeira vez na história do Valentina de Figueiredo fazer um filho do bairro deputado estadual.

A ocasião foi de união entre militância e as famílias do bairro que saíram em suas portas para cumprimentar os candidatos Marmuthe  Cavalcanti e Ruy Carneiro e receberem o material de campanha dos postulantes aos cargos de deputado Estadual e Federal.

Marmuthe agradeceu a todos que compareceu a grande carreata realizada no domingo, na Zona Sul de João Pessoa.  Foi emocionante cada saudação e gesto de apoio que recebeu durante todo o trajeto.

Foi uma enorme festa da democracia, com centenas de carros, motos, a militância, apoiadores da campanha, e também com a presença do prefeito Luciano Cartaxo, e do candidato a deputado federal Ruy Carneiro.

Como tudo na vida, vale apenas acreditar no propósito de que querendo tudo é possível, assim foi, um domingo de festa popular onde todos saíram vencedores. Principalmente a democracia. Como já falava o saudoso Ruy Carneiro. Forte é o povo.

 

Roberto Notícia

Jornalista