OBRA SONRISAL - Teto de escola estadual entregue pelo governo há seis meses desaba e deixa jovens sem aulas

 O governador eleito João Azevedo, pelo visto, vai enfrentar muitas dificuldades para pôr a gestão nos eixos, a partir de janeiro, quando efetivamente assumir. Uma de suas primeiras iniciativas, como governador, será mapear todas as obras realizadas pelo atual governo que estão com problemas. São várias e em todo o Estado.

Nas últimas horas, por exemplo, moradores de Rio Tinto postaram na Internet vídeos e fotos de uma Escola Cidadã Integral Técnica Professor Luiz Gonzaga Burity, cujas obras foram entregues, no último mês de abril, e já teve problemas: o teto simplesmente desabou, nesta quinta (dia 18), causando pânico entre alunos, professores e funcionários.

A revolta dos moradores é que “a reforma desta escola foi entregue pelo governador há menos de seis meses, e ai se vê a qualidade do serviço realizado, e do dinheiro desperdiçado do povo, e o resultado é que os alunos agora vão ficar sem aulas, até que essa imoralidade seja consertada”, conforme relação de um pai de aluno, ante os escombros. “Isso era obra só pra campanha”, diz outro.

CONFIRA VÍDEO ENVIADO AO BLOG POR PAIS DE ALUNOS…

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:17