QUEDA E COICE – Governo Federal deve abrir sindicância na Infraero para apurar uso de carro oficial por Ricardo Coutinho

 O governo Federal, até onde o Blog do Helder Moura pode apurar na manhã deste sábado (dia 27), decidiu abrir sindicância para apurar responsabilidades nesse caso do uso de veículo oficial da Infraero para transportar o ex Ricardo Coutinho, nessa sexta-feira. A denúncia que foi feita a Brasília indica o uso de privilégios “que o cidadão comum não tem acesso”.

 

Em nota, a Infraero em João Pessoa se defendeu, afirmando que “recebeu (não revelou de quem) solicitação da Administração do Hangar do Estado da Paraíba para realizar o deslocamento do secretário Adjunto de Planejamento do Estado da Paraíba, Sr. Fábio Maia, do Pátio de Aviação Regular para o Hangar do Estado. Por motivo de segurança operacional, o deslocamento do secretário foi realizado por meio de veículo da Infraero”.

Já o ex-governador afirmou, primeiro, que tinha ido ao aeroporto despachar com dois secretários. Mas, essa versão causou constrangimentos ao governador João Azevedo. Depois, em longa epístola à Imprensa, jurou que estava apenas acompanhando dois secretários do governo. E também aproveitou para ser Ricardo Coutinho e atacou a Imprensa por veicular o vídeo abaixo…

Os procedimentos para abertura da sindicância na Infraero deverão ser iniciados no curso da próxima semana, segundo informes extraoficiais de Brasília.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia e Helder Moura 

 

Tocador de vídeo
 
00:00
 
01:03