Roberto Refrigeração participa do 1º Brega Max de Lucena e destaca importância de título de cidadão ao governador João Azevêdo

 O empresário Roberto Refrigeração e sua esposa Eliane Gomes que participam hoje do 1º Brega Max na cidade de Lucena  recebem amigos e correligionários no maior encontro da música brega nordestina. Entre os seus convidados estão o deputado estadual Edmilson Soares, vereador em João Pessoa Professor Gabriel, prefeito Marcelo Monteiro, o pré-candidato a prefeito em 2020 Alex Monteiro e muitos outros amigos em um momento de lazer e descontração no dia de hoje e amanhã em Lucena.

Roberto Refrigeração que é pré-candidato em Lucena a uma vaga na Câmara Municipal  é o autor da ideia de apresentar o título de  cidadão ao governador João Azevedo, que foi encaminhado pelo seu amigo vereador Claudio das Tintas para ser votado pelos seus pares na Câmara de Lucena.

O empresário Roberto Refrigeração agradeceu ao vereador Claudio das Tintas por ter absolvido a sua ideia de apresentar o título de cidadão Lucenense ao governador João Azevedo o que se sente honrado em fazer parte da história da cidade de Lucena.

“Espero poder trabalhar muito mais por toda população de Lucena a partir de 2020, quando estiver no mandato, se assim o povo da minha amada Lucena me confiar mais essa missão em minha vida”, disse Roberto Refrigeração.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

 

 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no 

 

Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                    

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Roberto Noticia  - DRT 4511/88