Suelen Farias para Conselheira Tutelar é um voto pela cidadania das crianças e adolescentes

Não é preciso conviver muito com uma pessoa para conhecer as suas qualidades. Falo de Suelen Farias. Como bem falava meu pai, no balbuciar já percebemos as suas virtudes e defeitos. Assim, aprendi observar as pessoas que convivo e que conheço ao longo da vida no meu dia-a-dia.

Amanhã, a população da Paraíba e em especial de João Pessoa elege novos Conselheiros Tutelares. Uma missão de muita responsabilidade. A final, iremos colocar pessoas que irão desempenhar suas funções com crianças e adolescentes.

Por essa razão, peço uma atenção para este pessoa que irei lhe apresentar Suelen Farias, comprometida com o seu trabalho há 9 anos com amor e dedicação na política de crianças e adolescentes com responsabilidade.

Suelen Farias é formada em Serviço Social, especialista em políticas públicas e Graduada em Odontologia. Foi aprovada entre os primeiros colocados para concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar, além de uma larga folha de trabalho prestado ao Serviço Público.

Por estas e muitas outras razões, peço o voto de confiança neste domingo para eleger Suelen Farias Conselheira Tutelar na Região do Valentina que compreende as localidades de Valentina, Muçomago, Paratibe, Colinas do Sul, Gramame, Praia do Sol, Gervásio Maia, Planalto da Boa Esperança, Cuiá, Engenho Velho, Torre de Babel, Comunidade Boa Esperança, Condomínio Amizade e regiões adjacentes.

Vote 234 Suelen Farias – Conselheira Tutelar.
A cidadania em primeiro lugar.

Roberto Notícia
Jornalista - DRT 4511/88