Nadja Palitot avança em Bayeux e define filiação a novo partido ainda este mês


 A decepção com a classe política é tão grande em Bayeux que a dança das cadeiras na liderança das pesquisas de opinião hora aponta um outside como o capitão Antônio, neófito e completamente inexperiente em gestão pública, noutra aponta um empresário de sucesso e testado como Edson do Kipreço, que está impedido pela Lei Ficha Limpa de disputar o pleito.

Nos próximos dias Nadja anunciará sua filiação a um importante partido político. Assediada por todos pelo potencial e perspectiva real de vitória, deve escolher o melhor na conjuntura atual para ser a sua nova casa

Nessa alta rotatividade que revela que o eleitor está indeciso surge com muita força a experiência o currículo perfeito e ilibado da ex-deputada Nadja Palitot, o novo xodó da cidade. “Vamos tirar Bayeux do esgoto”, dispara, referindo-se ao esgoto da política em que a cidade se meteu com tantas baixarias e a prisão do prefeito Berg Lima com dinheiro na cueca e a falta de saneamento básico que prejudica a saúde da população e impede que indústrias se instalem na cidade.

“Como podemos prometer emprego e renda se antes não realizarmos a obra de saneamento para que as grandes empresas possam se instalar e gerar os empregos que precisamos?”, pergunta ela em tom de crítica a ignorância dos que prometem empregos sem dizer de onde virão. “Vamos falar sério, parar de mentir para a população, que não embarca mais em aventuras”, alfineta.

Nadja, ainda sem partido, reúne tudo que Bayeux precisa numa figura só e bastante confiável. É qualificada e leciona direito no UNIPÊ, logo é culta e legalista, foi vereadora por João Pessoa e quando deputada foi bem votada na cidade, tem o nome limpo, se articula bem com a classe política e tem força e network para trazer Bayeux para um outro patamar, captando obras essenciais de esgotamento sanitário e geração de emprego e renda junto aos governos estadual e federal.

Nadja surge como a bola da vez, confiável e viável sob todos os pontos de vista, opção segura para empresários, comerciantes e população em geral. “Competência, estabilidade e confiança”, resume uma liderança da cidade que votará nela, mas pediu reserva por enquanto.

Com esse crescimento avassalador de Nadja em Bayeux quem parecia bem despencou e quem tá no tabuleiro pra qualquer coisa se assanhou pela vaga de vice e foi deflagrada uma guerra de nanicos.

Leo Micena ( PV), Luciene de Fofinho (PSB) e Diego do Kipreço(PP), são os nomes que disputam e se aproximam de Nadja para galgar esse espaço livre.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11   

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88 e Blog do Dércio