Vereador Professor Gabriel deixa PSD e deve se filiar até o final do mês a um partido da base aliada do Prefeito Cartaxo

 O vereador Professor Gabriel define até o final do mês qual será o seu novo partido. O mesmo vai deixar o PSD agora na abertura da janela partidária para migrar para um novo partido que lhe dê condições de disputar a sua reeleição nas eleições de 2020.

O vereador Professor Gabriel tem convites de vários partidos, que estão sendo avaliados e no máximo até o final de março terá uma definição. O vereador obteve mais de 4 mil votos na aleição passada,  ficando na suplência já que sua coligação era considerada muito forte e tida por muitos como coligação da “morte”.

Hoje, em seu segundo mandato, o vereador Professor Gabriel tem atuação política em todos os bairros de João Pessoa e em especial na zona sul da Capital, onde é sempre um dos vereadores mais votados. No momento, o vereador professor Gabriel tem ampliado a sua base nesta região com possibilidades de ser majoritário no Valentina de Figueiredo e Mangabeira.

“Estou conversando com vários partidos já que recebi muitos convites, mas tenho que avaliar todos e definirei por aquele que venha somar com a administração do prefeito Luciano Cartaxo, ou seja, irei para um partido da base aliada do prefeito de João Pessoa”, disse o vereador Professor Gabriel.

“Esta semana terei uma reunião com o prefeito Cartaxo para iniciar as conversas com os diversos partidos que me convidaram e tomar a melhor decisão para dar continuidade ao meu trabalho na Câmara de João Pessoa e em seguida buscar a minha reeleição”, explicou Professor Gabriel.

Tudo será feito nas base do diálogo, já que o PSD o qual estou deixando não existe mais condições de permanecer no partido que está acéfalo em João Pessoa. Hoje o partido possui 2 vereadores com mandatos na Capital  que são: eu (Vereador Professor Gabriel) e a vereadora Raíssa Lacerda que deve tomar o mesmo destino e deixar o partido nesta janela eleitoral, confidenciou.

Por fim, o vereador Professor Gabriel, disse que vai permanecer em um partido da base aliada do prefeito Cartaxo, para continuar o seu trabalho na Câmara de João Pessoa, sempre reivindicando pelos que mais precisam, como sempre fez pelos mais carentes em todos os bairros da Capital.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88