MUDOU DE NOVO - Deputado Julian Lemos confirma em entrevista ao Plantão Master de Notícias filiação do suplente Marmuthe Cavalcanti ao PSL de João Pessoa

 EXCLUSIVO  -  Acabou o suspenso. Agora é definitivo. O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti agora pertence aos quadros do PSL em João Pessoa.  A garantia é do presidente do PSL na Paraíba deputado Julian Lemos que em entrevista no Plantão Master de Notícias hoje pela manhã, confirmou ao apresentador Batista Silva e ao jornalista Roberto Notícia que o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti tem sua ficha de filiação assinada ao PSL de João Pessoa.

Segundo o deputado Julian Lemos disse que apesar do histórico de traição do suplente vereador Marmuthe Cavalcanti o mesmo tem sua ficha de filiação assinada no PSL, o mesmo confirmou que ligou para o deputado Ruy Carneiro para saber da situação do mesmo, e não tem dúvida de duplicidade de filiação, sei que ele pertence ao PSL para disputar as eleições deste ano.

Tudo ficou acertado em uma reunião que ocorreu no último domingo na casa do suplente de vereador Marmthe Cavalcanti, quando foi batido o martelo. O suplente de vereador prometeu levar consigo alguns líderes comunitários para ajudar na legenda do PSL na disputa do mandato de vereador em João Pessoa.

Essa garantia é posto em cheque por alguns aliados do deputado Julian Lemos em João Pessoa, principalmente no Valentina de Figueiredo que conhece de perto o histórico de traição do suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti.

Segundo alguns destes membros que foram votos vencidos no ingresso do suplente de vereador Marmuthe. Tudo começou, com a traição ao deputado Genival Matias, depois com o deputado Tarcísio Marcelo, promessas que não foram cumpridas, em seguida foi a vez do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que entregou a presidência do partido com 2 vereadores  e sequer conseguiu filiar alguém e por último disse que passava  integrar os quadros do PSDB do deputado Ruy Carneiro, seu aliado e por último assinou uma ficha de fiação no PSL. Mudanças estas que só faz acreditar que tudo só vale conforme o seu interesse pessoal.

Resta saber agora, quem será a próxima vítima de traição do suplente  de vereador Marmuthe Cavalcanti? Outra pergunta que não quer calar. Quantas fichas de filiação foram assinadas pelo suplente de vereador Marmuthe? Com a palavra o TRE da Paraíba. Isso pode?

Para dirimir qualquer dúvida, o suplente de vereador tem ficha de filiação assinada no PSL de João Pessoa para concorrer uma vaga de vereador na eleição deste ano.

Confira entrevista na íntegra do deputado federal Julian Lemos ao Plantão Master de Notícias da manhã na TV Master com apresentação de Batista Silva e participação do jornalista Roberto Notícia.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/365095751041536/

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88