Ex-governador Ricardo Coutinho diz que filho é ‘vítima da mãe’ Pâmala Bório

 O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutino (PT) se pronunciou, nesta terça-feira (17) através das redes sociais, após acionar a Justiça contra a ex-primeira-dama Pâmela Bório, com quem disputa a guarda do filho. Na publicação, ele afirmou que o adolescente de 12 anos é vítima da própria mãe.

No post, Ricardo Coutinho citou que “parte da mídia tenta mudar a pauta do Golpe (acontecido em Brasília) por especulações sobre uma criança de 12 anos”. Pedindo respeito, ele disse que o filho “não pode, nem deve, ficar associado à tragédia do bolsonarismo”.

Nos últimos dias, o ex-governador comunicou à Justiça que Pâmela Bório levou o filho para os atos golpistas ocorridos em Brasília no último dia 8 de janeiro. Vídeos da participação dela nos ataques foram publicados nas redes sociais.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) foi acionado por conselheiros tutelares. Eles pedem que a ex-primeira-dama perca a guarda do filho. O documento pede que o adolescente seja entregue aos cuidados do pai ou a outro membro da família.

Conforme a representação, Pâmela cometeu crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA)

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.