Deputado Wilson Santiago vê chapa já ‘fechada’ para 2026: “Será João, Hugo e alguém do PP”

 O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) afirmou, na tarde de sexta-feira (29), que a chapa dos partidos aliados do governador João Azevêdo (PSB) já está praticamente montada. Diante desse cenário visualizado, o parlamentar acredita que não haverá nenhuma disputa  por vagas dentro do grupo.

Segundo Santiago, o Republicanos deve indicar o nome do deputado federal Hugo Motta, que pode figurar como candidato ao Senado ou a governador. O PSB indica o governador João Azevêdo que já afirmou que deve disputar cadeira no Senado e o Progressistas escolheria entre Lucas Ribeiro, atual vice-governador, a senadora Daniella Ribeiro ou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

A quarta vaga da composição, que seria a de vice-governador, seria para atrair alguma legenda para fortalecer o grupo ou que venha se juntar a ala de aliança até o pleito.

“Com esse reconhecimento de todos que terão direito de participar dessa chapa majoritária eles escolherão cada um o seu candidato. Dentro do comando do governador João Azevêdo não terá confusão ou atrito porque a chama já está formatada”, enfatizou durante entrevista ao programa F5, da  Rádio Pop FM.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br