EDEILSON DO ALMIRANTE – Empresário entra na disputa por Mamanguape e pode ser apoiado por Ricardo Coutinho e Veneziano

 Com exclusividade, o Empresário Edeilson da Silva, líder do Grupo Almirante, confidenciou ao Portal Aristelson Silva as primeiras articulações com o objetivo de viabilizar seu nome como alternativa política nas eleições municipais desde ano de 2024.

Administrador por formação e egresso de berço político bem avaliado no vizinho estado do Rio Grande do Norte, e radicado em Mamanguape há mais de 10 anos em atividades empresariais, gerando centenas de empregos diretos, Edeilson revela o desejo de administrar a mais importante cidade do Vale do Mamanguape.
Apresentando-se com elementar diferencial, mostra discurso pronto para os mais diversos problemas sociais, estruturais, éticos e administrativos que, segundo disse, corroem a gestão pública em toda as camadas da política. “Trago de criança o espírito administrador”, disse. “Minha experiência me levou a construir grandes empreendimentos”, continuou.
Política
Edeilson da Silva tem seu nome citado em todas as rodas de conversações políticas. Até o momento tem sido livre o trânsito entre todas as correntes. Ao Portal Aristelson Silva ele rechaçou prontamente a possibilidade de participar de qualquer chapa majoritária na condição de Vice-Prefeito. Sua participação na política de 2024, embora se confirme, não se dará como coadjuvante.
Ele citou movimentações ainda de bastidores que envolvem pretensos pré-candidatos e seus respectivos partidos como: Podemos, MDB, PT, PV e PSDB. “Notadamente, estes signatários precisam se manifestar o quanto antes”, afirmou.
Aberto à entendimentos com a gestão da Prefeita Maria Eunice – PSB, Edeilson tem mantido a mesma linha ao conversar com o Deputado e Pré- Candidato Eduardo Brito – Solidariedade.
Ricardo Coutinho
“Seja, talvez um dos acontecimentos mais marcantes na política moderna de Mamanguape a presença do ex- Governdor Ricardo Coutinho – PT, reforçado, inclusive com a iniciativa do Senador Veneziano Vital – MDB”, afirmou. Para ele existe este caminho de uma terceira via autêntica, direção natural de uma parcela significante da população que não concorda com a polarização. Ele disse que Ricardo Coutinho sabe disto.
O empresário, que adiantou que vir conversado com todas as segmentações da política local, pretende dobrar a quantidade de empregos gerados no Atacadão Almirante, saindo dos cerca de 250 para mais de 500 empregos diretos após a inauguração do Almirante Shoping que ganhou piso superior e deverá alavancar o comércio da região com marcas de sucesso.
Almirante Futebol Clube
Paixão do Brasileiro, o novo time de Mamanguape promete produzir bastante orgulho aos amantes do futebol. Edeilson informou que a agremiação está devidamente criada e inscrita e em formação de atletas visando o início das atividades. Bandeiras, uniformes e material gráfico já confeccionados. Segundo disse, o Mamanguapense em breve terá o seu time do coração para torcer nas competições esportivas.
Almirante Farma
É um outro empreendimento do grupo voltado a área médica e hospitalar, comercializando produtos com qualidade e preços dentro da realidade da população. “Não haverá mais a necessidade das pessoas se deslocarem para outros centros em busca de preços e qualidade nos produtos.
Entrevista
O Empresário Edeilson da Silva será o entrevistado do Programa A Hora da Verdade desde sábado – Meio dia – Pelas Rádios Litoral Norte FM – 104,9 Mamanguape e Litoral Sul Fm – João Pessoa e transmissão simultânea pela página da Litoral Norte FM no Facebook.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.