Péssimo em articulação, deputado Fábio Ramalho afasta PSDB das principais cidades do estado

 O PSDB na Paraíba está longe de viver seus tempos de glória, quando possuía uma bancada expressiva na Assembleia Legislativa e participava ativamente das disputas nos principais colégios eleitorais do estado.

Desde que passou a ser comandado pelo deputado estadual Fábio Ramalho, a legenda se afasta cada vez mais do protagonismo político na Paraíba.

Conforme apurou o Política da Paraíba, a preço de hoje, o PSDB ainda não oficializou nenhuma pré-candidatura nas principais cidades do estado. Até mesmo em Campina Grande, berço político do PSDB, o partido não possuirá esse ano nenhum nome como cabeça de chapa no pleito.

Além da Rainha da Borborema, cidades como João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Patos, Cajazeiras, Cabedelo e Sousa também não terão candidaturas competitivas do PSDB.

Além de não conseguir avançar, nesta quarta-feira (26), o PSDB sofreu um baixa importante em seus quadros. A ex-deputada e ex-prefeita de Guarabira Léa Toscana anunciou sua saída do partido. Léa vem sendo cotada nos bastidores e deve novamente disputar a prefeitura de Guarabira nas eleições de outubro.

Focado em resolver o imbróglio envolvendo o deputado federal Romero Rodrigues e o prefeito Bruno Cunha Lima, Fábio Ramalho parece ter esquecido que preside o PSDB. Pelo “andar da carruagem”, o ninho tucano está prestes a entrar em extinção na Paraíba.

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.