Deputado Wallber Virgolino prega união da direita em JP, mas cutuca postura de aliados: “Não é fácil apagar a vaidade”

 Diferentemente do comunicador Nilvan Ferreira, do PL, que disse que o reconhecimento da esquerda à força da direita em João Pessoa, não faz diferença, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) comemorou não só comemorou a conscientização do bloco adversário como aproveitou para cutucar os aliados conservadores.

Para Virgolino, o conservadorismo sempre foi forte na Paraíba, todavia ainda há um excesso de vaidades de alguns aliados da direita que deve ser trabalhado para poder buscar um consenso.


“O conservadorismo sempre foi forte na Paraíba, faltava apenas organização. Com minha eleição, a de Gilberto, com a participação de Nilvan, com a participação de outros conversadores na Paraíba, a gente conseguiu ver a força perante a esquerda. A gente tem se organizado, ainda bem que a esquerda reconhece essa força, a gente tem se unido, mas não é fácil apagar a vaidade, não é fácil superar esse sentimento de liderança que cada um tem”, alertou.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

 

ELEIÇÕES 2024 - PT repete erros do passado e continua dividido para disputa da prefeitura de João Pessoa

 A política sempre foi um ambiente fértil e favorável para o afloramento de vaidades e ambições pessoais, e o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, apesar de seu discurso em prol da coletividade, não é exceção. Com seis filiados de olho na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o partido mostra que não é só na direita que falta consenso em torno de um nome.

O nome que mais tem se colocado com veemência para disputar o cargo é o deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Luciano Cartaxo. Ele enfrenta a concorrência direta de sua colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Cida Ramos, que se colocou como pré-candidata e do vereador Marcos Henriques.

Correm por fora, ainda, a ex-deputada federal Estela Bezerra; a ex-prefeita de Conde e ex-secretária de Educação da Paraíba Márcia Lucena e o ex-governador e ex-prefeito da Capital Ricardo Coutinho. Nenhum desses três falou sobre o assunto, ainda.

A fragmentação no partido ameaça deixar o PT em uma situação frágil na disputa eleitoral da principal cidade da Paraíba, em um pleito que já deve ser altamente polarizado entre a direita de um lado e o prefeito Cícero Lucena e seu amplo leque de alianças do outro.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

 

PUBLICIDADE

Prefeito Bruno Cunha Lima vai recepcionar Lula em aeroporto de Campina Grande

 Eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ano passado, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), deverá recepcionar o presidente Lula (PT) na próxima quarta-feira. A ‘passagem relâmpago’ do presidente por Campina está, por hora, na agenda do prefeito.

O petista desembarcará no aeroporto João Suassuna antes de seguir para uma agenda administrativa no Sertão do Estado.

Lula participa da inauguração de um complexo eólico e solar na região de Santa Luzia.

A ‘recepção’ em Campina será meramente institucional. Durante a campanha o prefeito foi às ruas pedir voto para Bolsonaro, mas Lula venceu as eleições em Campina Grande.

Sentado na cadeira da Presidência, ele será recebido na Paraíba por aliados e históricos adversários.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

Cícero Lucena destaca importância do apoio do Republicanos ao projeto de reeleição em João Pessoa

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), agradeceu o apoio dos Republicanos com seus 3 deputados federais, 8 estaduais e um vereador na Câmara Municipal da capital. 

O prefeito destacou ainda a importância do gesto do deputado Hugo Motta e do deputado Adriano Galdino, bem como todos os parlamentares que compõem a legenda neste processo.

“Nossa prioridade segue sendo a de fazer uma João Pessoa cada vez melhor, cuidando das pessoas e é gratificante ver o apoio dos Republicanos para que possamos seguir nesta caminhada”, disse Cícero.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

Romero rejeita oposição raivosa e diz que mandato está aberto para ajudar Governos João e Lula

 Mesmo eleito pela oposição, tendo votado nas eleições de 2022 em Bolsonaro (PL) para presidente e no ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo da Paraíba, com os dois saindo derrotados, o deputado federal Romero Rodrigues (PSC) descartou, durante entrevista nesta sexta-feira (17), fazer uma oposição raivosa, seja ao governo federa, seja ao estadual, e adiantou que seu mandato está à disposição para ajudar a ambos, no que for preciso.


O parlamentar, no entanto, disse que só não apoiará temas que vão de encontro a seus princípios e também que visem o aumento da carga tributária.

“Administrativamente eu não quero confusão com quem quer que seja. Eu não estou brigando nem com os adversários, se vocês bem observar. Se chegar João Azevêdo lá em Brasília pedir uma reunião para solicitar apoio para determinados projetos, se eu puder ajudar eu vou ajudar. Está lá Lula na presidência, todos sabem que votei em Boslonaro, mas já disse que estou à disposição do governo federal em boas propostas, em bons projetos, ou seja, no que for bom para o Brasil. Eu só não apoio se for em questão que fira meus principios ou em questão de aumento de carga tributária.

O resto, o que o governo precisar de mim, eu vou estar à disposição para ajudar porque eu faço a boa política e eu tenho que pensar no meu país, no meu estado. Se de alguma maneira a gente manter uma boa relação com o governo federal, ajudar a destinar recursos para Paraíba, podem contar comigo, porque afinal de contas eu vou ser julgado no final do meu mandato pelo que consegui ajudar de melhoria para quem mais precisa, então não vou fazer política de briga, de ódio, de rancor, com quem quer que seja. Então vamos manter a boa relação e naturalmente não seria diferente com o prefeito Bruno”, destacou.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.