Operação “Carneiriana” em ação! …Sai Lígia e Ricardo e a Assembléia escolhe um deputado !- Por Rui Galdino

 Por Rui Galdino Filho

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Lembram daquela minha tese sobre a “Operação Azevediana”? Aquele plano nos bastidores do governo, que visa a renúncia simultânea, ou seja, NO MESMO DIA, de Ricardo e Lígia, do governo do estado e a consequente eleição indireta, através da Assembléia Legislativa, que elegeria João Azevedo ( Azevediana ), governador tampão, onde ele concorreria à sua própria reeleição para governador, com a CANETA NA MÃO.

 

 

Na “Operação Azevediana”, Lígia Feliciano, ao renunciar a vice-governadoria, seria contemplada com a 1ª suplência de Ricardo Coutinho, para o senado federal. Além disso, Lígia, teria a garantia de obter melhores condições para a reeleição de seu esposo, Damião Feliciano, para deputado federal, bem como, a possibilidade de eleger também, seu filho Renato Feliciano, deputado estadual.

 

 

Bom, o fato é que a “Operação Azevediana”, perdeu força e murchou, pois, não ficaria bem perante à opinião pública, a eleição indireta do próprio João Azevedo, em que concorreria à sua própria reeleição para governador com a tal CANETA NA MÃO! Isso, poderia dar efeito contrário e a consequente perda de votos. Então, a “Operação Azevediana”, 1ª ginástica, para que Ricardo deixe o governo, foi abortada.

 

 

Assim sendo, eis que está em ação uma segunda tentativa, ou seja, a 2ª ginástica para que Ricardo, deixe o governo: A “Operação Carneiriana”! Aqui o modos operandi é quase o mesmo com relação à “Operação Azevediana”. Na verdade, o que muda é apenas o governador tampão, que não seria mais João Azevedo e sim, um outro João, o deputado estadual João Bosco Carneiro ( daí o nome da operação ser chamada CARNEIRIANA ).

 

 

Na “Operação Carneiriana”, o atual presidente da Assembléia, Gervásio Filho, renunciará à presidência, pois, não poderá assumir o governo, uma vez que é candidato a deputado federal e se assumir ficará inelegível. Nesse caso, o vice-presidente da Assembléia, que é o deputado João Bosco Carneiro, assumirá a presidência e fará a eleição indireta, onde ele mesmo, será eleito governador tampão.

 

 

Nesta nova operação, que intitulei de “Carneiriana”, existe um grande detalhe, um importante pré-requisito, ou seja, a Dra. Lígia Feliciano, terá que renunciar a vice-governadoria, ATÉ UM DIA ANTES da renúncia do governador Ricardo Coutinho. Neste caso, se Ricardo renunciar no dia 07 de abril, prazo final para as desincompatibilizações, Lígia, terá que renunciar até o dia 06 de abril.

 

 

Como se observa, tudo isso são tentativas e ginásticas políticas, para que o governador Ricardo, deixe o governo e seja candidato a senador, pois, 90% dos aliados do governo, entendem, que Ricardo, ajudará mais na campanha deste ano, sendo candidato a senador, do que ficando no governo. Mas, para que Ricardo deixe o governo, por que Lígia, teria que renunciar em qualquer cenário? Será que Lígia, não daria continuidade ao projeto do governo que ela também faz parte? Será que Lígia, não daria as garantias que Ricardo tanto deseja?

 

 

Finalmente, o que está acontecendo? Será que Lígia, não merece ser governadora? Está faltando diálogo entre Ricardo e Lígia? Será que não tem NINGUÉM com capacidade e confiança que possa fazer esse meio de campo no governo? Ou é por que a discrição e o silêncio de Lígia, está deixando muita gente de “orelha em pé”? Será que Lígia, vai mesmo topar a parada da “Operação Carneiriana”?

 

 

Enquanto isso, na oposição, Zé Maranhão (PMDB), continua com sua pré-candidatura ao governo do estado, firme, forte e sem dar sinais que vai desistir. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), já sinaliza que também será candidato a governador pra valer. E o prefeito Romero (PSDB), está em campo apenas guardando a vaga de Cássio (PSDB), que também será candidato a governador, caso, Ricardo se entenda com Lígia e deixe o governo.

Josias, um amigo de coração para sempre...

Ontem à noite foi pego de surpresa com o anúncio da morte do meu amigo Josias, pessoa simples que conheci na cidade de Guarabira ao chegar a mesma para implantação do Jornal do Brejo.

Logo de início, me causou boa impressão, passando por uma turbulência, em sua vida, após mudança de comando na prefeitura de Guarabira, nos tornamos mais que amigo, tive o privilégio de freqüentar a sua residência em Recife, digo, casa de sua mãe, onde sempre fui bem acolhido pelos seus familiares e amigos.

A amizade se tornou mais sólida quando, convidei para ser funcionário do jornal do Brejo, pelo qual passou um longo período, de muitas dificuldades em sua fundação, mas sempre disposto em colaborar, seja como fosse, dava sua contribuição.

Ao longo de muitos anos, passou ser uma pessoa, de está presente em vários momentos de minha passagem por Guarabira, seja nos momentos bons como de dificuldades. Sempre tinha uma palavra amiga. Sem falar nas muitas noites de bares e outros ambientes que freqüentamos juntos.

Apaixonado pelo futebol, e torcedor do Guarabira e Botafogo Carioca, Foi um grande jogador do time do Guarabira e inclusive campeão de Futebol de Salão pelo time do Jornal do Brejo.

Teve também uma passagem pela política quando foi candidato a vereador ao lado do atual prefeito Zenóbio Toscano, pessoa honesta e trabalhadora, sempre com o pé no chão, nunca reclamava de nada.

Foi também meu confidente por muitos anos, sempre respeitosa com as idéia dos outros. Pai responsável e sempre preocupado com a família, que tinha em primeiro lugar.

Falar de um amigo é muito difícil, principalmente, pelas suas qualidades e defeitos, algo que todos nós temos. Mas nesse momento de dor e de sua partida para o andar de cima não poderia deixar de prestar uma singela homenagem aquele que fez muito por Guarabira, mas mais diversas áreas, seja, como servidor público, jogador de futebol, ou pelos amigos que formos ao longo de sua vida.

Apesar de ser uma pessoa humilde, mais tinha um coração gigantesco de muitas vezes tirar, do pouco que tinha para servir ao mais próximo.

O funcionário público e ex-jogador de futebol Josias de Melo faleceu, na tarde/noite desta quarta-feira (31), no Hospital Regional de Guarabira. Ele passava por sérios problemas de saúde e, nos últimos dias, sua situação clínica se complicou devido a falência de alguns órgãos.

Não irei me alongar, por que sua história é bastante longa e fácil de descrever, principalmente, para mim, que vive por muitos anos ao seu lado. Nos bons e maus momentos.

Sei que fiz muito pouco, quando estamos na mesma caminhada, mas pelo pouco que lhe pode proporcionar foi de coração e com a grandeza de que merecia muito mais.

Meus pesamos, aos seus familiares e a certeza, que estará ao lado de DEUS. Espero que todos superem a dor da perde de um grande amigo que guardo sempre no coração. Vai em paz, que DEUS lhe acompanhe.

Não pode ir ao seu sepultamente, por motivos superior, mas guardo na lembrança os bons momentos vividos juntos de mútuo respeito.

Josias Melo era fiscal de tributos da Prefeitura de Guarabira, mas atuou, por cerca de 10 anos como jogador do antigo Guarabira Esporte Clube. Jogava na “ponta direita” e era atacante inteligente e habilidoso. Disputou vários campeonatos como profissional pelo “Espantalho do Brejo”.

Atuou também no futebol de salão, chegando a jogar do famoso Colégio Estadual, equipe considerada a de maior expressão nos anos 80 na cidade de Guarabira. No futsal, Josias Melo jogou pela Prefeitura de Guarabira, onde ganhou vários títulos.

O corpo de Josias foi velado na Uniplan. O sepultamento, conforme informações de amigos, aconteceu às 10h desta quinta-feira (1).

Roberto Notícia

Jornalista

Cássio Cunha Lima e José Maranhão vão se reunir na próxima sexta para discutir eleições

 Na Paraíba, a máxima de que o ano só começa depois do Carnaval também se aplica a seara política. Termina hoje o prazo estabelecido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para que a oposição defina como estará representada na disputa eleitoral deste ano. Seus aliados, contudo, não têm a mesma pressa e esticam qualquer definição para depois do Carnaval. Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), as duas principais lideranças dos partidos de oposição no estado, têm reunião marcada em Brasília, logo que termine o recesso parlamentar.

Benjamin demonstra incômodo com pressão de Cartaxo e diz que definir candidato em janeiro “é um erro”

A informação é do senador Cássio Cunha Lima, com exclusividade ao Blog do Gordinho. De acordo com o tucano, ele e Maranhão sentarão para conversar sobre a política eleitoral nos próximos dias, em Brasília. O fim do recesso parlamentar está previsto para a próxima sexta-feira (2), mas os parlamentares só devem voltar à capital federal na segunda (5).

“Eu o encontrei ontem (segunda-feira) em um evento em João Pessoa. Falamos rapidamente, mas era um evento com muita gente. Ele havia realizado uma viagem e esse ano não parei ainda para conversar, mas combinei com ele que agora, no nosso retorno à Brasília, vamos sentar para voltar a conversar”, disse Cássio.

Seguindo a definição do PSDB em reunião realizada na primeira quinzena deste mês, o partido volta a se reunir após o Carnaval para bater o martelo sobre a disputa majoritária. Cássio concorda com o senador Maranhão, que cobrou recentemente uma reunião ampla, com todos os partidos da oposição, e diz que o momento certo para isso é justamente depois do Carnaval.

“No alto da sua experiência, o que ele (Maranhão) propõe é absolutamente necessário. Nós já tínhamos feito reuniões e conversas no ano passado e chegou a hora de reunir – não apenas o PSDB internamente, mas outros partidos estão se reunindo internamente – mas fazer uma reunião mais ampla reunindo as legendas que compõem a oposição na Paraíba”, reforçou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

Jutay entrega carta renúncia ao prefeito Luciano Cartaxo e retorna à Assembleia Legislativa

 O deputado estadual licenciado e secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Jutay Meneses (PRB), entregou sua carta renúncia ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se afastando da administração municipal para retornar ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. A atitude do parlamentar atende a determinação do prefeito que deu prazo até 31 de janeiro para auxiliares, que irão disputar as eleições desse ano, se afastem das funções.

“Agradeço a confiança, a parceria e a relação de respeito construída ao longo desses quatro meses de atuação à frente da pasta, porém tendo em vista a proximidade do período eleitoral, e o meu desejo de candidatar-me a uma vaga na Câmara Federal, aliado a concordância ao prazo estabelecido por Vossa Excelência, deixo a Secretaria para retornar ao mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou o deputado na carta.

Jutay também destacou a atuação à frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação desenvolvendo um trabalho voltado para o bem estar da população pessoense. Entre as ações realizadas, o deputado lembrou o fortalecimento do Projeto João Pessoa Vida Saudável, que estimula as pessoas a deixarem o sedentarismo e saírem da rotina para se exercitar nas praças da Capital.

“Os esportes radicais também tiveram bastante destaque em projetos como o Skate na Base, Copa João Pessoa de Bicicross, Mini Open de Hockey, Patins Street Brasil, o Encontro Paraibano de Parkour e o campeonato Resistência BMX”, disse Jutay.

Já em janeiro, a Secretaria elaborou uma programação especial para o período de férias escolares, com a intenção de promover ações que possam proporcionar mais entretenimento e lazer para os pessoenses e seus visitantes. As atividades estão sendo desenvolvidas nos bairros, em praças e espaços públicos da cidade.

O deputado ainda desejou êxito à gestão comandada pelo prefeito Luciano Cartaxo e também ao próximo secretário para que possa dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido. “Desse modo, a Prefeitura e a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação poderão continuar prestando um serviço de qualidade à população da Capital”, destacou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 

Assembleia Legislativa adia início das sessões para o dia 15 na sede

 Em ato assinado pelo presidente Gervásio Maia (PSB) e pelo segundo secretário Branco Mendes (PEN), e divulgado na manhã desta quarta-feira (31), a Mesa da Assembleia Legislativa da Paraíba distribuiu um comunicado informando que a instalação da sessão solene , preparatória, de inicio dos trabalhos legislativos e de plenário, somente acontecerá no dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira, a partir das 9h3min.

A mesa Diretora da Assembleia Legislativa justifica que o adiamento da sessão solene, e início dos trabalhos legislativos, acontece em função da execução dos serviços de reforma do prédio sede da Casa Epitácio Pessoa e também pelos transtornos para os setores da área legislativa, responsável pela organização da sessão preparatória de abertura da sessão legislativa anual.

 

O presidente Gervásio Maia, destacou que a reforma vai otimizar o trabalho dos servidores e trazer uma maior comodidade para a população que diariamente frequenta o Poder Legislativo. “Além de promover uma modernização da Casa, a reforma vai garantir a permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes”.

 

O engenheiro responsável pela obra, Vinícius Fernandes, explicou que a obra está no processo de demolição.


“Estamos no processo de demolição e desmonte do que existia para poder começar a execução do que será o novo subsolo da Assembleia. Esta é uma fase de muita limpeza, remoção de todo o entulho e também desmonte das instalações elétrica, lógica, telefônica, hidráulica, de som e imagem, além da rede de esgoto”, afirmou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 

 

Para que serve os PSFs de João Pessoa?

 A pergunta que não quer calar! Para que serve os PSFs de João Pessoa?
Com a palavra o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio. A situação da saúde em João Pessoa, vive hoje um momento crítico em todos os sentidos, principalmente para pessoas que mais necessitam dos serviços prestados pela Prefeitura Capital.

Cito como exemplo uma situação ocorrida hoje no PSF Caminhos do Sol, no Valentina de Figueiredo, na comunidade Santa Bárbara. Por necessidade, acometido de alguma doença, em busca de um médico para fazer uma consulta, e revalidar uma receita, já que sou diabético e hipertenso, não pode ser atendido pelo médico Dr. Victor de plantão, por está, segunda a enfermeira que me atendeu, estava apenas revalidando algumas receitas já programadas para tarde de hoje.

Insisti com a mesma que estava com alguma doença e precisava ser atendido pelo médico plantonista, por ter sido atendido no dia de ontem na Upa de Cruz das Armas e o médico de plantão que me medicou, recomendou que procurasse o PSF para o médico me encaminhar para um especialista em Neurologia, fazendo a solicitação de uma tomografia craniana, para tentar descobrir a causa da dor de cabeça constante e tonturas, que eles se transforma em desmaio.

recomendação da enfermeira, foi que deveria voltar amanhã, às 7:00 horas, para ser atendido pelo médico de plantão do PSF. Fica a pergunta no ar. Para que serve o médico de Plantão do PSF Caminho do Sol?

Por que o médico, não pode atender um paciente, mesmo em caso de urgência e fazer um encaminhamento para uma UPA, ou um especialista como recomendado por um colega seu? É necessário que o paciente, tenha uma consequência mais grave da sua doença.

Sei que o PSF é o local para consultas marcadas e também encaminhamento para especialistas. Na ocasião, no fato ocorrido, várias outras famílias procuravam o médico para atendimento, tendo como reposta, um não.
Afinal de contas, qual é a obrigação do médico no PSF? Com a palavra a secretaria de Saúde do município de João Pessoa?

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 

Cartaxo rebate Maranhão: “Algumas pessoas têm medo da renovação e não conseguem enxergar que o tempo anda”

 O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado Luciano Cartaxo (PSD) respondeu, nesta terça-feira (31), as críticas recebidas por parte do senador e também pré-candidato José Maranhão durante entrevista a uma rádio de Campina Grande. O emedebista sugeriu que o gestor pessoense não é candidato e que não conhece a Paraíba.

Maranhão manda indireta para Cartaxo: “Muita sede ao pote pode até matar afogado”

Na réplica, Cartaxo deu a entender que Maranhão simboliza a velha política e hábitos retrógrados de gestão. “O processo de renovação da política é algo extremamente natural, algumas pessoas têm medo da renovação. Não conseguem enxergar que o tempo anda, que as pessoas têm oportunidade de gerar novas concepções de gestão, de modelo pro estado, para as cidades”, afirmou.

Conforme Cartaxo, ele não quer apenas se apegar ao poder, deixando no ar que seria esse o intuito de Maranhão ao governar o estado. “Então é dessa forma que nós estamos trabalhando, sem querer se agarrar ao poder, mas fazendo com que as pessoas tenham oportunidade de fazer a melhor escolha. Esse é o processo natural e é isso que vai levar a Paraíba adiante”, completou.

No “off” de Maranhão durante a entrevista, ele ironizou que tem candidato que não conhece a Paraíba. Cartaxo respondeu diretamente essa declaração. “Eu visitei todas as regiões do estado da Paraíba durante o ano de 2017, tive oportunidade de conhecer o povo, conversar com as pessoas, levar o nosso modelo de gestão com resultado para diversas regiões. Tive oportunidade também de aprender. É preciso ter humildade pra aprender, porque senão você mergulha no oceano de vaidades e aí o resultado é muito pior”, disse.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 

Entre Veneziano e Romero, eu fico com Veneziano, afirma deputado Raniery Paulino

 O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse que é aliado do deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo.

Mesmo sabendo que existe um canal de diálogo entre o prefeito de Campina Grande, Romero rodrigues (PSDB) e o senador José Maranhão, para ele, o parceiro ideal do partido na Rainha da Borborema tem que ser Veneziano.

Apesar do seu ponto de vista e preferência, Raniery disse que, caso Veneziano deixe o partido, é preciso que fazer uma movimentação para que a legenda não fique sem comando em Campina.

Ele aposta em uma conversa entre Maranhão e Veneziano para aparar as arestas.

– Uma vez ele deu uma declaração e disse que deve deixar o partido, e isso cria uma movimentação por parte da liderança do partido. Acho que deveria ter uma conversa entre Veneziano e Maranhão, e o mais importante, ouvir os filiados. O que tenho definido é o fortalecimento do partido e o diálogo interno. Essa deve ser atônica do MDB – disse o deputado.

Com relação ao convite feito por Maranhão ao primo de Romero, o vereador Márcio Melo, para assumir o MDB em Campina Grande, Raniery disse que não houve esse convite formal e que Veneziano, atual comandante do partido, está convidado a permanecer.

– É importante que Maranhão dê declaração de que vai ficar com Veneziano e que este diga que quer permanecer no MDB, mas, se por ventura, ele decidir sair, precisamos encontrar outras alternativas para fortalecer o partido. Eu fiquei do lado de Veneziano quando ele foi punido pelo MDB nacional, se ele quiser mais acomodações no partido, eu abro mão de posições. Entre Veneziano e Romero, eu fico com Veneziano – declarou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 

Novo presidente do Podemos: “Ficha de filiação de Veneziano já está pronta”

 Tomando posse como novo presidente estadual do Podemos, antigo PTN, na Paraíba, o vereador campinense Galego do Leite disse que a ficha de filiação do deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) já está pronta e só basta ele assinar o documento para se filiar a um novo partido.

Galego reconhece que Veneziano é cortejado por outros partidos, mas vai continuar insistindo para ter o parlamentar na legenda.

– Ele tem convite de outras siglas, mas nós iremos continuar insistindo para que ele venha par ao Podemos. Acredito que ele é um bom nome, que tem trabalho relevante e que irá fortalecer o nosso grupo na Paraíba. Veneziano tem grandes chances de ser conduzido para a Câmara Federal – apelou.

O vereador disse que, a presidente nacional do partido, Renata Abreu, é muito amiga de Veneziano, e já o fez vários convites de ingressar no Podemos.

– Para mim vai ser uma satisfação muito grande e a ficha dele já está pronta, é só ele passar a caneta se achar conveniente o projeto do Podemos – disse.

As informações são da Rádio Campina FM.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 

Senador reafirma desejo de candidatura única das oposições na Paraíba

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que se mantém com o pensamento de que as oposições deveriam se unir em torno de uma única candidatura.

Cássio destacou que as discussões devem se desenrolar após o Carnaval. Ele avaliou que é preciso apresentar de imediato soluções para os problemas que estão sendo apresentados no Estado e que as pessoas não aguentam mais tanta violência e tanta falta de assistência em áreas básicas, como saúde e educação.

– O quadro continua indefinido. Temos três candidaturas postas no campo das oposições, com o senador José Maranhão do MDB, o prefeito Luciano Cartaxo do PSD e o prefeito Romero Rodrigues do PSDB. A minha opinião continua a mesma, eu comungo da ideia de que deveríamos convergir em torno de uma candidatura única das oposições – enfatizou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

~