A quem Ricardo Coutinho vai entregar o seu coração?

De acordo com os programas de rádio vai dar João Azevedo na cabeça.

Os radialistas que acompanham o governador passo a passo não ouviram até agora o governador paraibano pronunciar o nome de Estela Bezerra em público uma vez sequer.

Já o nome de João não sai da boca do líder do PSB.

Há quem diga que Ricardo prefere ver Estela em Brasilia, mas a deputada estadual socialista sempre resmunga que seu lugar é aqui em João Pessoa.

Quem conhece Estela Bezerra de perto sabe que seu foco é Jampa e, por extensão, a Paraíba todinha, se possível for.

E quanto aos flertes "extras" do possível candidato à presidente da República via PSB em 2018?

Ricardo Coutinho vai devolver o inestimável apoio que Luciano Cartaxo lhe deu na campanha passada para governador ou vai se aliar novamente a Zé Maranhão?

Já tem muita gente do PMDB reclamando de Cartaxo e obviamente querendo espaços/cargos na Prefeitura de João Pessoa. Essa "rebeldia" no atual momento é sintomática.

Como tudo na política paraibana aparentemente muda bienalmente ( só os nomes que assumem o poder e reinam de fato) é de se esperar mais um revival daqueles que o eleitorado conhece bem e sempre finge que foi pego mais uma vez de forma surpreendente.

Uma coisa é certa: o povo de Cássio Cunha Lima não vai ser seduzido novamente.

O fato é que a Paraíba liga o rádio ultimamente e sente pairar no ar/microfones a convicção de que João Azevedo será o candidato de RC, embora essa mesma multidão "ligada" já saiba que essa estrategia foi usada por Ricardo em 2016.

Bem recentemente.

E Logo em seguida deu outro nome bem diferente na cabeça de chapa do PSB.


Chico Noronha

Jornalista