Os servidores da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) não ficaram exatamente felizes com recentes declarações do secretário-executivo Fábio Maia (Planejamento). Ele afirmou que o Governo do Estado não é um saco de dinheiro e insinuou que os professores da Instituição ganham salários acima da média, e, portanto, não justificaria estarem em greve.
Bem, a resposta veio nas redes sociais, neste final de semana. Professores decidiram analisar dados do Sistema Sagres, do Tribunal de Contas do Estado, e descobriram que o secretário Fábio Maia “tem toda razão de defender o Governo Ricardo Coutinho, porque ele próprio ganha um salário, que é até acima do teto nacional, então está explicado seu zelo pelo Governo”.
Conforme a publicação dos professores, o secretário-executivo percebeu, pelo menos no mês de março, vencimentos acima de R$ 41 mil.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia e Helder Moura