Os prefeitos das 2 principais cidades da Paraíba, abandonam os municípios que administram nos finais de semana e estão em campanha ao Governo do estado para as eleições de 2018. O mesmo, faz o governador Ricardo Coutinho e seus auxiliares do Girassol, que também fazem plenária em campanha por cidades paraibanas.
A pergunta que não quer calar? Existem problemas no estado e serem resolvidos a nas duas principais cidades do estado, para seus admistradores estarem em plena campanha. Faltado mais de um ano para as eleições de 2018 os políticos paraibanos não estão nem ai para a população paraibana, e não querem nem saber se os municípios que administram enfrentam problemas.
Vejam como foi o final de semana do Governador Ricardo Coutinho e seu auxiliar João Azevedo, possível candidato da situação ao governo do estado e dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo e Campina Grande, Romero Rodrigues.
O PSB prepara terreno para o lançamento oficial da pré-candidatura do secretário João Azevedo ao Governo em 2018.
A estratégia preparatória bem parecida à utilizada na eleição de 2016, em João Pessoa.
Um ano antes do processo eleitoral, Azevedo começou a percorrer bairros da cidade em plenárias populares para ouvir a população.
Dessa vez, as plenárias foram substituídas por encontros regionais.
Nelas, o governador Ricardo Coutinho comanda os eventos e vitamina o nome de João como seu candidato preferencial.
Na tarde de sábado (29), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foi recebido por diversas lideranças políticas da cidade de Bananeiras, como o peemedebista Mateus Bezerra, que disputou as eleições municipais do ano passado representando a oposição. Além dele, vereadores da bancada de oposição, lideranças comunitárias e representantes de municípios vizinhos também participaram do encontro.
Na ocasião, eles conversaram sobre a realidade do município e a importância de dialogar sobre os problemas da Paraíba. Além disso, Luciano Cartaxo também compartilhou um pouco de sua experiência enquanto gestor da maior cidade do Estado, com um modelo de gestão tem apresentado resultados na melhoria da qualidade de vida da população e premiado por diversas instituições, como o prêmio recebido na última sexta-feira (28) pelo Conselho Federal de Administração (CFA), em Campina Grande.
Luciano Cartaxo foi acompanhado do presidente municipal do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo. Na noite deste sábado ele ainda participa de atividades no município de Solânea.
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) prestigiou, na tarde e noite deste domingo, 30, a 144ª Festa de Santana, em Barra de Santana, no Cariri paraibano. Na oportunidade, voltou a manter contato com colegas da região e diversas lideranças. Ele também foi citado durante cerimônia em praça pública.
Tendo chegado a Barra de Santana por volta das 16h, Romero esteve acompanhado do secretário e deputado estadual licenciado Manoel Ludgério Neto e sua esposa, vereadora Ivonete Ludgério, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, além do vereador Aldo Cabral, que tem mandato campinense, mas é natural de Barra. Romero e comitiva foram recebidos pela prefeita Cassilda Andrade e esposo, ex-prefeito Manoelzinho Andrade.
Assistiram à missa e participaram com Romero da procissão a anfitriã Cacilda Andrade e os prefeitos Beto de Chico (Santa Cecília), Zé João (Caturité) e João Paulo Segundo (Boqueirão). Vereadores de Barra de Santana e de municípios vizinhos também prestigiaram os eventos religiosos.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia