A possibilidade do PSB montar uma chapa ‘puro sangue’ para enfrentar a disputa eleitoral de 2018 ainda não tem unanimidade dentro da legenda. A tese foi tratada pelo deputado Adriano Galdino que se colocou à disposição do grupo para integrar composição na condição de vice, tendo o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, como cabeça de chapa. Para a deputada Estela Bezerra, ainda é cedo para discutir o assunto.
A socialista destacou que, tradicionalmente, o partido tem tido uma atuação envolvendo todos os setores da sociedade. “O PSB tem se portado como um partido para consolidar alianças, ampliar horizontes e manter a Paraíba nessa direção de desenvolvimento e inclusão social. Então acho que é cedo pensar uma chapa ‘puro sangue’ e é cedo pensar em um nome de composição”, afirmou a parlamentar.
Apesar de não bater de frente com o posicionamento de Galdino, a socialista lembrou a necessidade de o assunto ser tratado entre os filiados. “Acho que o partido precisa discutir essas teses mais internamente. Cada um tem o direito de ambicionar e se posicionar como queira, mas meu entendimento é que partido precisa e mais discussões e de diálogo com o campo da aliança”. Estela completou avaliando que é preciso ter uma coalizão dos partidos que subscrevam a carta programa: “Acredito que a Paraíba deva continuar neste sentido”, frisou.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia