Recém conduzido à presidência do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa já sentenciou: “Não abriremos mãos da cabeça de chapa”. Esse foi o recado endereçado a Duarte da Silveira, onde está localizada a sede do PMDB. Barbosa, no entanto, se proclama um entusiasta da aliança com os peemedebistas. “É um partido que esteve conosco em 2014”, afirmou.
O detalhe de não abrir a chapa é fator preponderante para a reaproximação de socialistas e peemedebistas, separados nas eleições municipais do ano passado e que, por isso, o PSB não foi adversário para o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD), assunto que não que Barbosa prefere esquecer.
Ele citou nomes como do senador Raimundo Lira, do deputado federal Veneziano Vital e Ana Cláudia, atual secretária Executiva da Casa Civil, como peemedebistas que podem figurar na outra chapa. Ou seja, descarta o senador José Maranhão como candidatura a vir ser apoiado para à sucessão do governador Ricardo Coutinho.
“O nosso desafio daqui pra frente é preparar o partido para 2018, alavancar o nome de João Azevedo, nosso (pré) candidato a governador”, disse o recém reeleito Ronaldo Barbosa, que para ele do PMDB só interessam mesmo os nomes citados acima.
Pelo jeito, e mais ninguém.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto e Marcone Ferreira