Em congresso realizado neste sábado (21), no auditório do Sindicato dos Correios, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) definiu que o atual presidente da legenda, Tárcio Teixeira, será candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. A chapa majoritária do partido ainda contará com o presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo, e o professor Nelson Júnior, como candidatos ao Senado.
Candidato ao Governo do Estado em 2014, Tárcio afirmou que o PSOL se apresenta mais uma vez como alternativa a população, estando longe dos escândalos de corrupção. “Temos candidatura própria ao governo da Paraíba e para a presidência do Brasil porque nosso objetivo é apresentar uma alternativa independente, e classista, de representação socialista para o nosso país”, comentou.
Com a candidatura de Tárcio ao governo, o cenário político da Paraíba já apresenta as pré-candidaturas de João Azevedo (PSB) e José Maranhão (PMDB), além das pretensões públicas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
“Percebemos na Paraíba a mesma complicação que notamos nacionalmente, um descrédito total. A bancada da Paraíba no senado votou pela liberação de Aécio [Neves] e apoio ao Governo Temer. E quando olhamos para bancada federal é a mesma coisa. Espero que esse sentimento de mudança da população possa ser apresentado na próxima eleição para de fato transformar o país”, pontuou.
Tárcio Teixeira ainda informou que o nome a ser indicado para vice governadoria ainda será tomado internamente.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia