A deputada estadual Camila Toscano, durante entrevista concedida a veículo de Guarabira, enfatizou que seu objetivo é trabalhar pela Paraíba, independente de ter feito alguma coisa específica para determinada cidade. Como oposição, Camila não perdeu tempo em declarar seu descontentamento com a atual gestão do governador Ricardo Coutinho, citando alguns pontos que acha precários, em especial a segurança.
Perguntada sobre sua posição em relação as denúncias que envolve o presidente do partido ao qual ela pertence, Aécio Neves, ela preferiu citar a constituição que dá o direito de defesa a qualquer acusado, mas caso Aécio seja condenado ao final do processo legal, ele deverá deixar o partido, se não o fizer, ela manterá a palavra firmada outrora e deixará a legenda.
Questionada sobre o que achava da união dos partidos PMDB e PSDB para oposição ao atual grupo que está no governo, Camila surpreendeu e falou que é a favor da união, por entender que isso será o melhor para retirar esse governo que está massacrando a Paraíba, finalizou da deputada.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia