“PSB tem um nome que é João Azevêdo e o PDT tem que assimilar isso”, alerta Rosas sobre pretensões da legenda para lançar nome de Lígia
As declarações do presidenciável Ciro Gomes (PDT) em apoio à candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo da Paraíba, em 2018, continuam repercutindo, mas de forma, indiferente no jardim dos girassóis.
Depois do deputado estadual Gervásio Maia (PSB), e do governador Ricardo Coutinho (PSB), agora foi a vez do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, também frustrar as pretensões da sigla comandada pelo casal Feliciano.
O dirigente disse que respeita as movimentações do PDT, mas lembrou que o PSB tem candidato e que esse nome já está posto através da pessoa do secretário João Azevêdo (PSB).
"Cada partido tem seu projeto, o PSB tem seu candidato, que é João Azevedo. De forma pragmático, tem um nome natural, que é João Azevêdo, e o PDT vai ter que assimilar isso. O PSB tem o interesse de massificar o nome do companheiro João Azevedo, como já vem fazendo e vai continuar assim", avisou.
Ontem, durante passagem na Paraíba, o presidenciável Ciro Gomes e a cúpula nacional do PT ovacionaram o nome da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como um ótimo nome para sucessão estadual.
Ricardo Coutinho (PSB), por sua vez, descartou uma mudança de planos e avisou que no Governo não há espaços para duas candidaturas, e por isso espera manter o PDT aliado em 2018.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia