Candidato ao governo do estado pelo MDB, o senador José Maranhão disse neste domingo (5), durante convenção do partido, que se esquivou de fazer acordos escusos, que não cedeu aos acordos que foram feitos e por isso não correu atrás de cargos e nem de tempo de TV.
Disse que a coligação vai levar a mensagem da verdade e honestidade ao povo da Paraíba.
Maranhão disse que tentam descaracterizar sua candidatura dizendo que ele é velho. “Costumam dizer que sou velho. Eu Sou velho, mas não sou velhaco. Sou velho, mas as minhas ideias são novas”, ressaltou. Segundo ele, o povo quer um projeto novo, não uma cara. “A cara muda com o tempo, o que não muda é o espírito, a capacidade de sentir do povo suas reivindicações e atender com soluções efetivas”, ressaltou.
Disse que sua candidatura é uma prova de amor à Paraíba e prometeu um governo para cuidar dos mais humildes, dos mais pobres. “Aqueles que entram na fila quando querem fazer uma cirurgia, aquele que não teve uma educação decente, frisou”.
Durante a convenção, realizada no Esporte Clube Cabo Branco, também foi confirmado o nome de Bruno Roberto, do PR, como postulante a vice-governador, e apenas Roberto Paulino, ex-governador, também do MDB, como pré-candidato ao Senado.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia