Governador Ricardo Coutinho tira licença e passa comando do Estado para Lígia Feliciano

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se licenciou de suas atividades, no fim da tarde desta sexta-feira (23), por um período de seis dias para uma viagem de descanso, e passou o comando do Estado para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que neste período revezará a gestão do Executivo estadual com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB).

Lígia vai ficar à frente do Governo até a próxima terça-feira (27), quando passará a missão para Gervásio Maia, que deverá ficar dois dias no comando do Estado, até o retorno do titular.

Ligia Feliciano vai viajar na próxima terça-feira para Brasília e terá uma agenda intensa a partir deste sábado (24), com visitas às obras do Parque de Bodocongó e inaugurações de dessalinizadores e de sistema de abastecimento de água em municípios, entre outros compromissos administrativos.

“Darei continuidade às ações do governador Ricardo e andamento à sua agenda de compromissos, com visitas e inaugurações de obras. A gestão seguirá seu curso normal”, comentou.

A previsão é de que Ricardo retorne ao Estado na quinta-feira (29). O local da viagem do chefe do Executivo licenciado não foi divulgado.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia