Roberto Refrigeração realiza Dia das Crianças na comunidade de Estivas do Geraldo em Lucena

 Pelo terceiro ano consecutivo o pré-candidato a vereador na cidade de Lucena Roberto Refrigeração e sua esposa Eliane Gomes realizam a festa das crianças na localidade de Estivas do Geraldo no município.

Este ano não foi diferente, com ajuda dos amigos e pessoas da comunidade de Estivas do Geraldo as crianças tiveram um dia mais que especial, com diversas brincadeiras e distribuição de presentes aos que participaram do evento.

Tudo muito organizado e com o ingrediente principal que era vê um sorriso no rosto das crianças, o que é uma marca de Roberto Refrigeração, que faz sempre um trabalho social em diversas localidades de Lucena.

“Agradeço sempre a Deus por me dar esta oportunidade de fazer o bem sem vê a quem, sempre sonhei quando criança em poder ajudar o próximo, trago comigo isto em toda minha vida, por que sei o quando me faz feliz vê um sorriso estampado no rosto de uma criança”, disse Roberto Refrigeração.

“Conquistar algo com trabalho e poder dividir com o próximo sempre me deixa feliz e me torna um homem mais realizado, espero fazer muito mais nos próximos anos”, enfatizou Roberto Refrigeração.

A festa das crianças na comunidade de Estivas do Geraldo foi mais que um dia especial, com momentos de descontração, lazer e muitas brincadeiras para satisfação de todos que fizeram presentes ao evento, que já é uma tradição nesta localidade.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Roberto Noticia  - DRT 4511/88