Parte da população do Valentina de Figueiredo na Zona Sul de João Pessoa composto por lideranças comunitárias, comerciantes e outros seguimentos da sociedade estão criando um movimento suprapartidário que pede “Fora Marmuthe”. São pessoas que foram “enganadas” e não suportam mais as mentiram e promessas que o mesmo fez e não cumpre com a população do bairro.
A indignação destes populares é que o suplente de vereador chegou ao bairro do Valentina, com um modesto patrimônio e hoje através da política tem aumentado de forma astronômica o seu patrimônio. Na verdade uns dizem que chegou puxando uma cachorra e hoje é um homem super “rico“ com negociatas “exclusas”.
Este movimento deve ter início agora no carnaval de 2020 com a criação do bloco “Fora Marmuthe do “Valentina”, que deve desfilar pelas principais ruas do bairro do Valentina de Figueiredo. Muitas lideranças do bairro já estão marcando uma reunião para definir o dia em que o bloco vai desfilar nas ruas do bairro.
Outro fato que tem chamado a atenção no Valentina é que o suplente de vereador Marmuthe mesmo sem mandato passou quase 4 anos dizendo em todos os recantos que é vereador de João Pessoa, tentando enganar a população do Valentina e de João Pessoa.
Vários líderes comunitários do bairro de Valentina de Figueiredo, que foram “enganados” pelo suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti estão querendo dar um basta nas mentiras e enganação a população. O mais revoltante segundo eles, é que algumas obras que chegam ao bairro pela prefeitura de João Pessoa o mesmo se diz dono, ou seja “pai da criança”.
Um exemplo claro é o novo Terminal de Integração que teve suas obras paralisadas pela Prefeitura e o mesmo, se quer faz uma cobrança, mas quando é na hora de inaugurar aparece dizendo que foi uma solicitação sua e quer ser o autor da obra. O povo não aguenta mais esse tipo de enrolação e ter que conviver com mentiras diárias.
Membros deste movimento suprapartidário quer esclarecer a população, quem é o “verdadeiro” Marmuthe Cavalcanti, que passa parte do seu tempo mentido e dizendo que fez pelo bairro e se considera o “dono” do Valentina de Figueiredo..
Algumas pessoas ligados ao prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio Cartaxo, chegaram a dizer que eles já sabem que foram “traídos” na eleição para governo do Estado em 2018, pelo suplente de vereador Marmuthe, que chegou a negociar com o vice-prefeito Manuel Junior e fez até santinho com ele e depois foi apoiar Ruy Carneiro, com certa vantagem não republicana, o mesmo, segundo comentários dos bastidores aconteceu com a deputada Edna Henrique,
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Da Redação com Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88