Na decisão que determinou a prisão temporária do radialista Fabiano Gomes, por cinco dias, o desembargador Ricardo Vital, relator da Operação Calvário, determinou o encaminhamento do radialista para o presídio do Róger, em João Pessoa, por não possuir curso superior. Fabiano passará por audiência de custódia, nesta quarta-feira (11), às 10h, no Tribunal de Justiça da Paraíba.
Fabiano Gomes teve a prisão temporária decretada na oitava fase da Operação Calvário, em virtude da suposta prática do crime de extorsão (artigo 158 do Código Penal) contra Denylson Oliveira Machado, parceiro de Coriolano Coutinho na empresa Paraíba de Prêmios. Para tanto, ele teria se utilizado, falsamente, do nome do delegado da Polícia Federal Fabiano Emídio de Lucena Martins, dizendo-se possuidor de cópia de degravações, supostamente prejudiciais a Denylson.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88