MAIS CONTEÚDO - Portal 1001 Notícias inova no design gráfico e comtempla internautas com reportagens e notícias exclusivas

Pensando em seus leitores o Portal 1001 Notícias estreia em breve novas sessões com notícias e reportagens exclusivas para os internautas que diariamente já são contemplados com as notícias da Paraíba, Brasil e do Mundo para deixar os mesmos sempre bem informados.

Novas editorias serão criadas com diversos temas atuais que abordaram o que mais nos preocupa no Planeta. Estas notícias serão escritas por especialistas e colunistas do Portal 1001 Notícias, trazendo toda semana, vários assuntos que são de interesse nos nossos leitores.

Para comtemplar os internautas com mais informações dando continuidade ao novo projeto com design único no estado da Paraíba que é a nossa. O web designer Delano Marçar começa a realizar novas mudanças que vão melhorar a qualidade gráfica para facilitar para os leitores e internautas de como interagir com o nosso site e personalizar conteúdo.

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia  -@robertonoticia