O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), opinou nesta terça-feira (14), em entrevista à imprensa, por ocasião da solenidade de assinatura para implantação de um radiotelescópio Bingo na Paraíba, sobre a possibilidade da candidatura ao governo do MDB, partido que ainda faz parte da sua base aliada.
Conforme Azevêdo, até março do próximo ano é que se terá uma definição da situação dos partidos, ou seja, é quando se descortinará todas as possibilidades em relação às legendas e que ainda não se sabe se o MDB terá candidatura.
“É quando tudo ficará mais claro sobre os que vão para uma federação, os que irão marchar sozinhos, os que terão candidaturas e os que não terão e, até lá, o que acontece todo dia, são conversas, diálogos em cima dessas possibilidades”, disse.
Azevêdo observa ainda que tem muitos interlocutores falando que seria bom o MDB ter candidaturas, assim como outros dizem que seria melhor não.
“Mas, isso não é uma decisão que me cabe. Eu sou do Cidadania. A mim cabe cuidar do Cidadania, os outros partidos que tomem as suas decisões”, pontuou.
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88