EXCLUSIVO - Com o retorno do ex-prefeito de João Pessoa ao PT já se especula a construção de uma chapa para a disputa das eleições de 2022 na Paraíba. Que teria Luciano Cartaxo para governador numa composição com o MDB de Veneziano Vital que poderia ter a secretária Ana Cláudia (MDB) como vice-governadora e no senado o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
No campo das conjeturas a serem definidas ainda este ano, no máximo até o final de janeiro, existe a possibilidade da candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) que pode romper com o governador João Azevêdo e engrossar as fileiras da oposição na Paraíba.
A oposição pode ter três ou mais candidatos ao governo da Paraíba, a preço de hoje são eles: Pedro Cunha Lima (PSDB), Luciano Cartaxo (PT), Lígia Feliciano (PDT), Nilvan Ferreira (PTB), além do candidato “Bolsonarista”, que ainda não foi definido.
Na verdade, com o retorno de Luciano Cartaxo ao PT, mais um nome surge com possibilidade de ser candidato ao governo do Estado no campo das oposições nas eleições de 2022. Até o próximo ano pode acontecer de tudo, inclusive nada.
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88