ELEIÇÕES 2022: Após negativa de Efraim para ser vice de João Azevedo e possível indicação de Aguinaldo para senador, Eva Gouveia e Geraldo Medeiros são os cotados para vice-governador

 EXCLUSIVO  -  Após a negativa do deputado Efraim Filho em ser candidato a vice de João Azevêdo em uma conversa que tiveram esta semana e a possivel indicação do nome do deputado Aguinaldo Ribeiro para ser o senador de João Azevêdo nas eleições de 2022. Agora, começa a "corrida" para saber quem será o indicado para ser vice-governador na chapa oficial que concorre a reeleição.

Membros do ninho dos “Girassóis” do governador João Azevêdo, já não escondem mais que “fritaram” a pretensão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino de ser indica vice na chapa de João Azevêdo, que busca a reeleição ao governo da Paraíba. Tudo começou quando foi ventilado o nome do secretário de saúde, Geraldo Medeiros como pré-candidato a deputado federal.

A preço de hoje, o nome de Adriano Galdino é  “carta fora do baralho”, na disputa para ser vice de João Azevêdo. Em declaração a imprensa hoje, o deputado Adriano Galdino revelou que não foi procurador para compor a chapa majoritária do governador João Azevedo na vaga de vice. Adriano Galdino disse que nunca foi procurado por nenhum integrante do governo. “Eu nunca conversei com João sobre isso e não vou fazer cavalo de batalha. Para mim me orgulharia muito ser vice”, acrescentou o presidente da Assembleia.

Já está em curso no ninho dos “Girassóis” conversações para ter a secretária Eva Gouveia como candidata a vice de João Azevêdo ou do secretário de saúde, Geraldo Medeiros, representantes na região do compartimento da Borborema para fazer frente ao grupo de oposição em Campina Grande.   

A decisão irredutível do deputado Adriano Galdino em ficar com o pré-candidato ao senado Efraim Filho pesou para a “fritura” de seu nome em postular a vaga de vice de João Azevêdo.

A secretária Eva Gouveia recentemente se encontrou com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que esteve em Fortaleza, capital do Ceará para um encontro com lideranças políticas do Nordeste.

Após o encontro, Eva disse que em breve a Paraíba terá novidades sobre o PSD, dando a entender que o partido pode evoluir para uma composição diferente dos rumos tomado por Romero Rodrigues.

Eva Gouveia defendeu que o PSD ocupe espaço na chapa majoritária de João Azevedo, “Estamos trabalhando para estar na chapa majoritária do governador. Temos grandes quadros”, destacou a secretária.

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo – 

@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.