ELEIÇÕES 2022 - Adriano Galdino dá a "senha" para possível rompimento do Republicanos com Efraim Filho

 O deputado AdrianoGaldino já deu a senha para o "rompimento" do Republicanos com a pré-candidatura de Afraim Filho ao Senado nas eleições de 2022. Ou sinaliza para o retorno do deputado Efraim Filho a base do governador João Azevêdo. O presidente da Assembleia Legislativa foi bem claro em entrevista à imprensa paraibana.

O acordo de apoio do Republicanos a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ao Senado, pode ser reavaliado nos próximos dias. A informação é do presidente da Assembleia Legislativas da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que está insatisfeito com o tom que Efraim tem direcionados ao governador João Azevêdo (PSB) e o apoio que ele tem dado ao pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, deputado federal Pedro Cunha Lima.

É de conhecimento, da população paraibana, que o deputado Adriano Galdino é um dos postulantes a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo e pode ter a indicação do Republicanos, enquanto o Progressista indicaria a vaga para o Senado. Com isso, estaria a chapa de João Azevedo pronta para as eleições de 2022. 

 

“Ele tem feito a campanha dele, do candidato dele (Pedro) e nós queremos a vitória de João. Ele está descumprindo o acordo de neutralidade”, disse Galdino. Efraim Filho esteve em Conceição neste fim de semana acompanhando Pedro, e o ex-senador Cássio (seu pai), numa agenda de pré-campanha por municípios do Vale do Piancó.

 

A fala do presidente da Assembleia Legislativa foi transmitida na Correio 98 FM, através do Correio Debate, na tarde desta segunda-feira (16).

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88