ELEIÇÕES 2022 - Vereadores e lideranças do município de Salgadinho oficializam apoio a Efraim para o Senado

 Dando continuidade a uma série de agendas no sertão do estado, o deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, não se dá por satisfeito com os apoios que até aqui recebeu para a disputa em outubro. O gestor, que diz já ter o apoio de cerca de 125 prefeitos, agora busca parceria com lideranças de base.

Nesta terça-feira (21), a assessoria do parlamentar informou que o deputado recebeu o apoio de políticos do município de Salgadinho, no sertão do Estado. Trata-se do vereador Marco Vitorino, da comunidade do Olho D’Água, e do suplente Juberlino, com atuação na mesma área.

Segundo a assessoria do deputado, ele também conta com o apoio de outras lideranças de base da localidade, a exemplos de Neném de Juraci, ‘Tati’ e o vereador Flaterninho, da comunidade de Serraria. Além de apoiar Efraim Filho, o grupo votará no pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos).

A pré-campanha mostra que o caminho para o Senado terá uma disputa ‘palmo a palmo’ por apoios em todas as regiões do estado. No fim das contas, os apoios de base cumprem papel crucial nesse processo.

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.