FELIZ DIA DOS PAIS - Lembranças boas de meu pai, José Roberto Gomes íntegro e exemplo de honestidade

 Orgulho em valores, ensinamento de vida e honestidade. Feliz Dia dos Pais José Roberto Gomes "Im Memoriam" que está lado do Jesus.
O texto apenas foi lapidado.. A saudade é imensa... Mas falta inspiração neste momento que tento de expressar o que sinto e gostaria de te dizer sempre. Já que repeti todos os dias quando iria visitar em seus últimos dias de vida, quando buscava lavar um pouco de carinho e obrigação de filho que sou, em cuidar de do mesmo na hora que mais precisou, de quem tanto fez quando mais jovem e tinha condições de está ao nosso lado.

Sei que não foi fácil chegar aos 87 anos, em plenas condições físicas e querendo fazer o que muito fez nos anos que passaram. Sinto que em muitas horas queria ter força para realizar algo que não pode mais, mas tentou assim mesmo, muitas vezes com palavras, pedindo para cuidar dos outros irmão que não tinha como cuidar mais.

Meu querido Herói, através desse depoimento, eu quero agradecer por me dar total confiança, carinho e atenção do mundo. Você é um pai inexplicável, é um pai incomparável, hoje quero lhe agradecer e a Deus por ter me colocado em minha vida.
Pai, estive contigo em todos os momentos, principalmente naquele que o senhor precisou de um abraço e de um carinho sincero.

Pai o que dizer do senhor?

É um pouco complicado expressar o meu sentimento
para você pai, mas tenha certeza que é um amor imenso.
a cada dia que passa pai, eu só tenho a te agradecer, pois você esteve comigo sempre perto quando eu precisei nos momentos de alegrias, esteve por perto quando precisei de um ombro amigo, estava me dando o maior apoio, esteve sempre me protegendo, muitas vezes sempre contando para todos o orgulho que teve por mim, e apontando algum erro,
para que eu possa melhorar, enfim... Pai, você foi o único homem que esteve sempre por perto, o único homem que faria tudo por mim.

Você é isso para mim, com ensinamentos do seu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Por isso mesmo, hoje vamos comemorar mais um Da dos Pais com sua ausência de forma mais simples possível, como se fosse um pouco do meu. Mas com muito amor no coração.

Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com os que estão ao meu lado os momentos importantes, e por isso quis escrever essa mensagem em sua homenagem pelo Dia dos Pais.

Você foi muito especial, maravilhoso, sempre presente a todas as preces que eu fiz a Deus para protegê-la ainda forão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade no
seu dia-a-dia. Quero dizer que você foi sempre esse homem
íntegra, forte e bondoso para ser sempre bem amada por todos.

Feliz Dia dos Pais, te adoro muito, meu pai "in memoriam" “José Roberto Gomes”.

Feliz Dia dos Pais dos seus filhos Roberto, Marineide, Rivaneide, Carlos, José Roberto Filho (Nenem), Roberta e de sua esposa Dauzinha "in memoriam".

“Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas, o exemplo a ser seguido”.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias. 

Acesso: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com

http://www.roberto.1001noticias.com.br

http://www.tv1001noticias.com.br/  

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11

Instagram - https://www.instagram.com/1001noticias.com.br/?hl=pt-br

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.