Diante das especulações de entrega de cargos por todos os auxiliares de primeiro escalão, para que haja modificações e uma reoxigenação para o próximo mandato, o governador João Azevêdo não descartou tal mudanças, mas frisou que esse não tem sido um tema prioritário da sua gestão.
Evitando antecipar nomes, João frisou que o anúncio de nomes de novatos e readequações nas pastas estaduais só deve ser feito em 2023, já que este ano o foco é terminar o primeiro mandato com o mesmo vigor do início, com trabalho e ações por toda a Paraíba.
“Estamos focados em concluir o primeiro mandato até o final do mês, portanto, só vamos anunciar a nova equipe com possíveis ajustes no início do ano” declarou.
O governador João Azevêdo revelou recentimente, que alguns dos seus secretários já estão colocando seus cargos à disposição, para que ele possa montar seus novos quadros no próximo governo.
Em declaração a reportagem do Portal 1001 Notícias, João disse que essa situação é uma “praxe” e até agradeceu aos seus auxiliares por estarem se posicionando desta forma.
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88
@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.