Relacionamento não só se nutre de amor, ele precisa de carinho, amizade, companheirismo, paz, cumplicidade e, acima de tudo, respeito.
Relacionamento não só se nutre de amor, ele precisa de carinho, amizade, companheirismo, paz, cumplicidade e, acima de tudo, respeito.
Fazem hoje, dia 11 de dezembro dois meses que não escrevo neste espaço, após a morte prematura do meu filho Wheslley Caian, Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive e perdi há 2 meses. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Ele era um exemplo, o melhor filho que eu poderia pedir a Deus.
Saudades que ficará para sempre e quanta falta você nos faz. Meu negro lindo (Caian) partiu ontem para ficar ao lado de Deus. Neste momento de dor, me falta palavras para expressar meu amor por você. É da semente do amor que floresce a saudade... É da colheita do fruto que surge algo que chamamos de laços. E é quando a vida os desata que chamamos de perdas. Perdas irreparáveis. Perdas que não têm nome. Dor que dói só de pensar.
Nesta terça-feira (11), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) declarou, durante entrevista à imprensa, que seu segundo mandato é uma gestão de “continuidade” e que acredita que as ações desenvolvidas nos últimos anos mudaram o perfil das cidades paraibanas.
“É um governo de continuidade, que faz com que, eu acho que mudou o perfil das cidades todas, através de programas fortes como o travessias urbanas que vai atingir 210 municípios, programas como o de 213 creches, programa como Opera Paraíba, programa como Coração Paraibano, que lançamos há um mês e mais de 200 pessoas já foram atendidas e tendo suas vidas salvas pelo programa”, pontuou o gestor.
João ainda frisou que no âmbito nacional, nos primeiros 100 dias do Governo Lula o país voltou a ter uma relação de diálogo e avançou.
“Avanços extraordinários. Se restabeleceu a relação de diálogo neste país, que voltou a ouvir os gestores e a população”, comemorou.
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88
@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.
Em 2021, foram 430 registros, o maior número de ataques contra profissionais de imprensa desde o início dos levantamentos da Fenaj
Dia 7 de abril é o Dia do Jornalista. A data celebra os profissionais responsáveis por apurar, buscar, checar e transmitir as notícias para levar informação às pessoas. É um trabalho fundamental que exige ética e compromisso com a verdade.
No entanto, nos últimos anos, o crescente aumento de fake news, que desinformam a população, colocam em risco a credibilidade dos jornalistas. Como consequência, a violência enfrentada no exercício do ofício é um dos grandes desafios da profissão hoje em dia.
Mas esse número já foi ainda maior. Em 2021, foram 430 registros, o maior número de ataques contra profissionais de imprensa desde o início dos levantamentos da Fenaj.
Profissionais no rádio, na TV e mnas redações de Blog´s e Sites de notícias e toda a audiência devemos refletirem sobre a importância de se discutir a violência sofrida na profissão.
Aristelson Silva com Rita Faustino