Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

 

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  e  Hargelyne

Dayanne 

 

 

 

O FUTURO A DEUS PERTENCE - Feliz aniversário, filha Kathariny! Você é o melhor de mim

Feliz aniversário, filha Kathariny! Você é o melhor de mim e te desejo sempre 1001 notícias de felicidades...

Quando nasce um filho. DEUS lhe dá continuidade da vida. Filho é algo que só sabe quem tem. Hoje me considero um homem muito feliz pelos filhos que tenho.

Mas nesse dia 19 de dezembro, quero falar de minha primeira filha mulher. Kathariny Lins Gomes. Que leva o nome de seu pai. Uma pessoa, mais que especial em minha vida.

Quando colocamos um filho no mundo sonhamos em tê-lo sempre por perto e ao alcance das nossas asas protetoras. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que sonhamos, e hoje é de longe que lhe desejo um feliz aniversário, minha filha. Parabéns pelo seu dia, meu amor!

Não pude está perto em todos os passos de sua vida. Mas me lembro de sua infância, onde pude acompanhar de perto todo seu encantamento, que continua até hoje, conquistando as pessoas por onde passa. Kathariny tem a facilidade de conquistar a todos que a o cerca.

Hoje ficando mais experiente, data de seu aniversário. Gostaria de lhe desejar toda felicidade deste mundo e muita saúde. Gostaria de lhe presentear com o que existe de melhor, por fazer merecer. Mas irei expressar nas palavras o amor que sinto pela mesma, que me fortalece em saber que é um orgulho em ser seu pai.

Não é fácil falar de seus filhos, sem que as lagrimas desçam nos olhos e o coração não fique batendo mais forte. Hoje o meu tesouro completa mais um ano de vida e isso enche meu coração de alegria e gratidão. Feliz aniversário, minha filha Kathariny!

Desde o seu nascimento você é fonte de orgulho e felicidade. A maior realização da minha vida tem sido assistir ao seu crescimento, à sua evolução. Quero muito que seja sempre feliz, e também se sinta realizada.

Que o seu dia seja iluminado por muitas homenagens, amor e carinho sinceros. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes! Eu te amo, filha!

Querida filha, linda menina, hoje mulher, feliz aniversário! Faz hoje mais um ano de vida que você veio iluminar nossas vidas com uma alegria sublime. Hoje está na idade adulta, mas para mim será sempre a minha menina, o meu bebê.

Seja sempre feliz, filha linda! Nunca perca esse sorriso tão único e especial, esse encanto e essa ilusão de viver. Amo muito você, hoje e para sempre, independentemente de tudo!

Todos os dias cresce a saudade da minha filhinha linda, mas também o orgulho de vê-la conquistando o seu lugar no mundo. Você é uma mulher forte, determinada e independente, e eu a admiro muito por ser como é e por nunca ter deixado de lutar pelos seus sonhos.

Tudo que eu desejo para você é que seja sempre muito feliz, pois pela sua felicidade eu suporto toda saudade. Desfrute do seu dia, minha filha, e receba meu beijo carinhoso e carregado de amor e saudade. Te amo!

Roberto Notícia.

Somente os de coragem entram para a história

Francisco Evangelista

Ex-deputado estadual e Federal

 Aos amigos Deputados paraibanos: Poderia até chamá-los de colegas, pois exerci dois mandatos nesse Casa e um de Deputado Federal. Mas vendo que a Câmara Federal nada votava e assim não podendo ajudar ao país renunciei a vida pública, com uma reeleição quase certa e voltei a vida privada e a minha obscuridade.

Há pouco tempo essa casa aprovou uma PEC abolindo a reeleição e eliminando a excrescência de uma eleição antecipada em dois anos. Mas o executivo anulou essa eleição, parece-me que alegando que não foi consultado. Isso é uma interferência absurda, indevida e inaceitável.

No meu tempo mantivemos bom relacionamento com o executivo, até o dia que o governador impôs um candidato a presidente da casa, nós o derrotamos e assim teve início a uma grande batalha entre os dois poderes, que rendeu a mim e ao colega Pedro Adelson dois pedidos de cassação junto à assembleia e dois processos junto ao Tribunal de Justiça. Vencemos os dois.

O escritor jornalista Biu Ramos registrou no seu livro, Burity: Esplendor e Tragédia “Francisco Evangelista e Pedro Adelson transformaram-se em pivôs de uma das maiores crises políticas já armadas na história entre os dois poderes”. Quero dizer aos nobres deputados paraibanos que somente fazem história os decididos e corajosos.

O Presidente João Pessoa cresceu mais quando negou ao Presidente Washington Luiz. O seu NEGO é o símbolo de nossa bandeira. O grande Zé Américo em entrevista ao Jornalista Carlos Lacerda em 1945, publicada no Correio da Manhã, deu um tiro mortal na censura da imprensa e iniciou a derrocada na violenta ditadura Vargas. Então repito, somente os de coragem entram para a história.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  e Francisco Evangelista

 

 

O naufrágio do Mito Bolsonaro e o afogamento de Julien Lemos

 Essa história do povo fabricar Mito é um atraso colossal. Ao longo dos tempos, os mitos foram o falseamento da verdade real e só serviram para causar assombros, transtornos e danos materiais e sociais em toda a humanidade. São causa da infelicidade, infortúnios e frustrações dos povos.

Elevar homens à categoria de mito é uma tragédia à parte na mitologia, que começa e termina em geral na enganação e na exploração do homem pelo homem e na fantasmagorização da realidade humana.

No Brasil, a esquerdofrenia jurássica tirou a condição humana de Lula e o transformou em mito maquiado, uma obra ilusionista e cosmética de maus resultados estéticos que agravou seus desvios de caráter – foi de santo de barro cru a fantasma assustador. Nem ele próprio sabe hoje quem é, de tão disforme e remendado que ficou.

Enquanto os marxistas enfeitam Lula com rosas vermelhas murchas e o povo brasileiro em sua maioria o abomina, o resto do mundo derruba até as estátuas de bronze dos ex-mitos que criaram em tempos de alucinação coletiva e regimes de opressão. O lixo da história está repleto deles.

O mais recente produto da mitologia brasileira é Bolsonaro, outro santo de argila que não resiste a um tombo do andor e que nem o povo nem ele próprio sabem direito quem é . Trata-se, sem dúvida, de um fenômeno de ocasião, fruto da imaginação coletiva engenhosa que queria inventar um mito-espantalho para afugentar os maus agouros do mito-assombração. Nada mais que isso.

O bolsonarismo, sim, é o maior contingente ativo que o Brasil possui em estado permanente de ebulição política, até que sejam resolvidas as cobranças de sua cruzada eleitoral vitoriosa. Bolsonaro, com toda as suas precariedades, é apenas o instrumento da mudança, se não se revelar, prematuramente, precário demais.

Claramente despreparado para governar o país, mas mesmo assim ungido para cumprir a missão, Bolsonaro precisa ter dois governos : um para gerir os gravíssimos conflitos que cria com suas próprias palavras e atitudes impensadas e com o amadorismo e exibicionismo perigoso dos filhos e principais membros da equipe ( quase todos tisnados ); e outro governo para uma sociedade que não quer perder a esperança reconquistada e o voto posto na urna.

Ainda bem que o mito Bolsonaro está morrendo precocemente, dando lugar ao líder que emergiu das urnas cheio de cobranças e compromissos, desafiado a por ordem e sabedoria na governança a partir de sua própria casa, sob pena de um naufrágio de dimensões tsunâmicas.

Casos como o do deputado Julien Lemos, que demonstra ralo preparo na condução de seu papel parlamentar, queimando em pouco tempo prestígio junto à corte presidencial, possivelmente causando muitos danos aos colaboradores paraibanos que levou à equipe de transição, é uma forte evidência de que mitologia começa matando os seus próprios adoradores. É preciso ir devagar com o andor.

Fonte: Gilvan Freire

Silêncio de órgãos e entidades sobre agressor socialista revela uso seletivo de movimentos na Paraíba

 

É impressionante o silêncio ensurdecedor de movimentos feministas, órgãos públicos e lideranças políticas com os fatos envolvendo o prefeito socialista , de Sousa, Fábio Tayrone, e a advogada Myriam Gadelha. Dá impressão de que para alguns setores há interesse, não pelos fatos, mas pelos personagens.

Nesse caso específico o acusado de agredir a namorada, a chutes, soco e xingamentos, é aliado político, prefeito de uma grande cidade da Paraíba, e filiado ao PSB, partido político do governador do estado da Paraíba.

Até a mídia do Governo tratou de esconder o fato, a exemplo do que aconteceu quando a ex-primeira dama, Pâmela Bório, foi agredida dentro da Granja Santana, residência oficial do Governo do Estado.

Trata-se de uma omissão criminosa. Que apenas revela a podridão da política seletiva que escolhe a quem prestar solidariedade. Sendo aliado o agressor não deve ser alvo de notas, movimentos, faixas ou protestos.

A advogada, mulher, trabalhadora, agredida covardemente pelo agressor socialista, não precisa de nota dos omissos, afinal o sentimento da sociedade da Paraíba deve encher a alma da vítima de solidariedade.

O cinismo dos covardes alcançou grau imensurável na Paraíba. Estão escondidos os que se apresentam como defensores de minorias. Estão enganados, também, pois a sociedade está atenta, e vendo tudo.

Em breve, muito breve, a máscara haverá de cair.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

e  Marcelo José

Jornalista e advogado