AGORA VAI - André Martins e Junior PB reforçam grupo do vereador Professor Gabriel e amplia a articulação política

 Com a chegada de reforços importantes, o vereador Professor Gabriel ampliou sua base política nesta terça-feira (06), com o reforço dos articuladores André Martins que atua no bairro Valentina de Figueiredo e Júnior PB, uma forte liderança da Gauchinha e Costa e Silva.

O vereador Professor Gabriel falou sobre a satisfação em poder contar com os dois novos apoiadores do seu mandato. “São dois grandes nomes que representam suas comunidades. Tenho certeza que será uma parceria que renderá muito trabalho e conquistas”, disse.

André Martins e Junior PB Gauchinha destacaram que sabem da dificuldade da campanha do próximo ano, mas, que acreditam que “Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados”

@ Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

 

Tibério Limeira defende candidatura de João ao Senado e revela montagem de chapa para 2024 em João Pessoa

 O secretário de Administração do Estado e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, durante entrevista, foi mais um dos titulares do Executivo estadual que saíram em defesa de uma postulação do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado Federal nas eleições de 2026.

Na avaliação de Limeira, Azevêdo já tem a pretensão muito bem definida, faltando apenas um amadurecimento da postulação e alinhamento com os aliados. Ele relembrou, inclusive, que o próprio chefe do Executivo paraibano já deu declarações dizendo que pode terminar o mandato em 2026, se lançar a deputado federal, ou sacramentar a disputa ao Senado.

“João vai terminar o mandato em 2026, seja em março, seja em dezembro. A decisão de sair ou continuar vai ser muito bem amadurecida. Ele já deu declarações que está à disposição, mas claro, vai depender das conversas do agrupamento. A preço de hoje, eu defenderia ele sair para o Senado. Ele já tem uma vaga garantida”, ressaltou.

“Nós temos a projeção de eleger ao menos 5 vereadores. Já começamos a montagem de chapa, mas não vamos adiantar nomes, vamos preservar alguns. Temos três dados como certo, que é Zezinho Botafogo, Odon Bezerra e Fabíola Rezende. Temos outros nomes, mas esses vamos guardar para não serem assediados, mas vamos divulgando ao longo do ano. Pode anotar, nós teremos a chapa mais forte”, disparou Tibério.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

AVALIAÇÃO - Ex-ministro Marcelo Queiroga avalia cenário para 2026 e diz que Bolsonaro é insubstituível

 O ex-ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, disse, nesta segunda-feira (15), que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro é insubstituível. A afirmação aconteceu durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, ao ser questionado sobre os cenários para a eleição de 2026.

Queiroga disse que o grupo capitaneado por Bolsonaro possui muitos nomes qualificados, mas para ele o ex-presidente é insubstituível pela forma como dialoga com a população. “Ainda é cedo para a sucessão de 2026, temos muitos bons quadros no grupo, mas o presidente Bolsonaro não tem substituto”, afirmou.

Marcelo Queiroga também disse que Bolsonaro deverá percorrer o Brasil na tentativa de eleger o maior número de prefeitos e questionou a manobra de adversários para deixá-lo inelegível. “Não vejo motivos para que a instância eleitoral retire os direitos políticos de Bolsonaro. Ele mudou a história do Brasil”, comentou.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

Sandra Marrocos diz que vai para Brasília, mas ficará na ponte área para João Pessoa

 Nomeada para um cargo no Ministério das Mulheres, a ex-vereadora Sandra Marrocos (PSB) confirmou, nesta terça-feira (16), que vai se mudar para Brasília, mas que deverá ficar na ponte aérea da Capital federal à Paraíba.

Sandra confirmou que disputará uma vaga na Câmara de João Pessoa e, por isso, quer manter os vínculos com a Capital.

O nome de Sandra foi indicação pessoal da ministra Cida Gonçalves. A construção da participação no Governo Lula, segundo a ex-vereadora, teve início ainda em março deste ano, quando iniciou as conversas com a ministra.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, nessa segunda-feira (15), para o cargo de Coordenadora-Geral do Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

ELEIÇÕES 2024 - Secretário Adriano Martins tenta rifar Zé Baixinho nos bastidores da política de Bayeux

 Parece não ter fim o fogo-amigo envolvendo aliados da gestão da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PSD). Desta vez, o imbróglio envolve dois auxiliares da gestão.

Segundo informações de bastidores, o ex-vereador e ex-secretário de Planejamento, Adriano Martins (MDB), estaria tentando rifar, junto a aliados, o também ex-vereador e atual secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho (PP).

A motivação do atrito, seria uma insatisfação de Martins com uma possível pré-candidatura de Zé à prefeitura de Bayeux nas eleições de 2024. Martins também estaria almejando assumir a secretaria de Infraestrutura, pasta que já ocupou no passado.

Apesar da guerra fria, os dois secretários seguem comandando pastas importantes na gestão de Luciene. Em recente agenda da prefeita, ambos chegaram a pousar juntos para fotos.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.