ESTOU FORA: Aprendi na vida não saber conviver com “Bandido”

 A vida é um ensinamento todo dia, ao longo dos meus 57 anos, não aprendi conviver com “Bandido”. Hoje, dia 10 de fevereiro chega ao fim, de um ciclo com o grupo do ex-vereador e amigo Marmuthe Cavalcanti. Foram alguns meses de aprendizados e convivência. Marmuthe, um ser humano de um coração gigante, mas ninguém se mantém no dia-a-dia só de amizade e pelo coração.


Sei que tenho muitos defeitos e algumas poucas qualidades, sou muito de agir e querer que aquilo que se proponho a fazer tenha resultado. Talvez não seja um defeito ou qualidade para muitos. 

Fiz um projeto para sua Rádio Alternativa que no futuro possa está encaminhada para passar para Rádio Valentina FM, com uma programação dos modos das que já existem em funcionamento na Paraíba.
Pensei que teria êxito, mas fui preterido por alguns que chegaram primeiro do que eu, e goza de sua amizade, sabe bem você de quem eu falo.  (André) que se diz dono de sua Rádio Alternativa.

Impossibilitado de poder conviver com pessoas sem escrúpulo, além de seu mau caráter. Tenho provas e áudios gravados. Prefiro sair antes que tenha uma decepção maior no futuro. Durante este tempo que eu e minha senhora Jaciara estivemos como voluntários “ajudando” de certo forma ao amigo. Não recebemos nada em troca e muito menos fomos pelo menos respeitados como ser humano. Não preciso citar os fatos.

De excluídos a sem valor para qualquer função, que não cobramos nenhuma, apenas se comportamos como mais um a servir com dignidade e honestidade, que aprendi com meu pai. Sou grato pelo sua amizade e de sua família, que espero que continue, mas sem agora fazer parte do seu grupo de pessoas tão seletas.
 
Vida que segue, o futuro ao DEUS pertence, já mais digo que dessa água não beberei, mas volto a repetir, não aprendi a conviver com “Bandido”.
 
Atenciosamente,
Roberto Notícia

Feliz Aniversário Filho Wleslley Caian. Que tenha sempre 1001 Notícias de Felicidades

Hoje é o seu aniversário, de 17 anos, me falta palavras para expressar o amor que sinto por você. Mas não poderia deixar de lhe homenagear com palavras, que saem do coração e que são mais do que merecedoras, pelo filho que você é.
Simples por natureza, não é de exigir mais do que posso dar, mas tem um lado especial que a alegria de viver e ser feliz com o mais singelo possível, espero que continue assim, se preparando para o futuro que te espera com dias melhores e muitas conquistas em sua vida.
 
Ser pai.. É ser especialmente por amor. Mesmo que realmente o filho não seja seu. Pois, pai verdadeiro não é o que gera. É aquele que aceita o filho como ama, educa, ensina a criança.
Dando-lhes uma família, um nome, um lar. Para aquele que o pai biológico não pode criar.
 
Ser pai por amor, é ser pai duas vezes. É a felicidade do filho, do presente ganhar.
 
Ser pai.. Não é apenas dar um DNA para alguém. É algo bem mais profundo.
 
É amar, proteger, Educar. É dar a vida, e viver apenas pensando no filho. Para vê-lo um dia crescer.
Meu filho, Feliz Aniversário!
 
Filho o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele.
É duro admitir que esta crescendo e não é mais aquele criança que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos a cada dia que passa.
 
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.
 
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por Ter colocado em meu caminho me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigado por você existir.
 
Feliz Aniversário Filho Wheslley Caian!
 
É o que deseja seu pai Roberto Notícia, sua mãe Jaciara Cristina, seus irmãos Whislley Caio e Kammylla Roberta.

Roberto Notícia.  

TRAGÉDIA DE BRUMADINHO - Finalmente de quem é a culpa?

 "Vamos parar de oportunismo. A conta desse acidente deve ser dividida entre os governos neoliberais de Fernando Henrique Cardoso (que privatizou a Vale), de Lula e Dilma (que mantiveram a exportação de commodities e bens primários como carro-chefe da economia e não regulamentaram adequadamente o setor) e claro, do atual governo Bolsonaro (que defende aumentar a desregulamentação, e sua plataforma eleitoral, mesmo quando ainda não eleito, obviamente influenciou decisões de ampliação das barragens etc) e o ultraliberalismo de Zema, do partido novo.

É uma política de Estado. Aceitem. O Estado não é uma folha branca que "reseta" toda vez que entra um novo "player". No caso de um país periférico como Brasil (periférico ainda no governo petista e mais periférico agora), a manutenção desse tipo de atividade predatória mineradora é parte da gestão do sistema capitalista (seja ela de centro-esquerda ou extrema-direita) há alguns aninhos.

Obs. 1: Petistas (e seus satélites populares) tem de fazer auto-crítica sobre a responsabilidade dos seus governos nesta tragédia.

Obs. 2: Bolsonaristas se forem coerentes, entenderão que se a política ambiental do "mito" for implementada como ele diz, essa tragédia será apenas uma de várias que se seguirão".

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 (Autor Desconhecido).

 
 

"Porque homens estão preferindo um cachorro ao invés de esposa"

 RECEBI DE UM AMIGO!

 

Não sei se num momento de raiva, desespero, decepção, desilusão, SEI LÁ......... Mas o certo é que ele adora o cachorro que cria.

 

"Porque homens estão preferindo um cachorro ao invés de esposa:

 

1. Quanto mais atrasado você chega, mais feliz seu cachorro fica quando te vê.

 

2. Cachorro não liga se você chama ele pelo nome de outro cachorro.

 

3. Cachorro gosta que você deixe coisas espalhadas pelo chão.

 

4. A mãe do cachorro nunca te visita.

 

5.Cachorro aceita que você aumente a voz pra argumentar.

 

6. Você nunca precisa esperar por um cachorro; ele está pronto pra sair 24 horas por dia.

 

7. Cachorro acha engraçado quando você está bêbado.

 

8. Cachorro gosta de sair pra pescar e ficar ao seu lado enquanto você assiste ao futebol.

 

9. Um cachorro nunca vai te acordar de madrugada pra perguntar: "Se eu morrer, você vai ter outro cachorro?"

 

10. Se o cachorro tem filhos, você pode anunciar no jornal e doá-los pra outros.

 

11. O cachorro vai deixar você colocar uma coleira nele sem te chamar de pervertido.

 

12. Se o cachorro sente o cheiro de outro cachorro em você, ele não faz drama nem escândalo. Ele acha interessante.

 

13. Cachorro gosta de passear no banco de trás do carro.

E por último, mas certamente não menos importante:

 

14. Se um cachorro vai embora, ele não leva a metade das suas coisas."

kkkkkkkkkkkkkk SEI LÁ!

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

"Sou parcial e não nego"

Por Tião Lucena

 

Vamos ser francos: nenhum jornalista da Paraíba é imparcial.Alguns até fingem ser,mas sabemos que não são.Cada um tem o seu lado e o defende.Eu tenho o meu e disso não faço segredo. E o defenderei até enquanto acreditar que é o lado certo.


Na campanha de 2014, quando o senador Cássio Cunha Lima rompeu com Ricardo Coutinho e candidatou-se ao Governo, coleguinhas que formavam nas fileiras do então governador se bandearam para o tucano, acreditando na onda de vitória no primeiro turno.

 

Fiquei onde estava.Eu e uns poucos, contados a dedo.Lembro que Tião Gomes dizia que na hora da desesperança costumava abrir meu blog para ver alguma notícia favorável a Ricardo Coutinho.

 

Fiquei porque acreditava no governador. E levei sonoras cantadas para mudar de lado.E de vez em quando chegavam recados de colegas da repartição, avisando que iam inventariar meu birô para descobrir alguma fraqueza minha.

 

Sou jornalista há 41 anos e não tenho porque fingir aquilo que estou longe de ser. 

 

Não sou imparcial e pronto. Defendi o Governo de Ricardo Coutinho e defendo o de João, isso não me torna o subserviente que alguns acham que sou. Não sou subserviente a ninguém. Nem ao Papa. Sou apenas livre para gostar de quem quero.

 

Ao longo da minha vida profissional, peguei brigas históricas com governadores poderosos. Wilson Braga processou-me29 vezes.Ronaldo Cunha Lima quis demitir-me do Estado, achando que eu não tinha estabilidade. Tudo isso porque eu preferi ficar ao lado de Tarcisio Burity, em quem eu acreditava, mesmo estando fora do Governo.


É que não sou amigo de ocasião, não troco minha consciência por cargos ou adjutórios.Disso não preciso. Pra morrer de fome, o que tenho me basta. E prefiro ser assim e ter o topete de dizer o que sinto sem medo de ver aparecer algum rabo de palha meu.


Portanto, meus queridos, minhas queridas e os que não são tão queridos assim: eu vou continuar como sou, tomando partido e defendendo quem eu acho que mereça minha defesa.


Se o considerado achar ruim, vá ler Helder Moura, Rubens Nóbrega e outros menos citados que estão do outro lado, defendendo os amigos deles. Eles são, como eu, parciais, só que situados na outra margem do açude.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia e Tião Lucena